Rabanadas de leite condensado

rabanadas de leite condensado

Como fazer leite condensado no pão?

Se o pão for grande, colocar um litro e meio de leite e uma lata e meia de leite condensado. 1. Colocar em uma leiteira ou panela 1 litro de leite e uma lata de leite condensado. Deixar ferver mexendo sempre, pois se parar o leite condensado desce e queima o fundo.

Como Fazer ovos com leite condensado?

Em uma tigela, adicione o leite e o leite condensado, depois mexa com uma colher e reserve. Em uma tigela, adicione os ovos e bata-os com garfo até ficar homogêneo. Em uma panela média, adicione o óleo e coloque em fogo alto.

Como é feito o pão de rabanadas?

Quem adora o sabor das rabanadas, mas não as come tantas vezes como gostaria, por serem fritas, tem agora a solução: fazer as rabanadas no forno! Na receita que aqui lhe deixamos, o pão é embebido numa mistura de leite condensado e leite normal, para um polme muito saboroso e que vai dar um toque especial às suas rabanadas de forno.

Quais são os melhores pães para fazer rabanada?

Qualquer tipo de pão pode virar uma deliciosa rabanada. Mas, para a receita ficar ainda melhor, opte por aqueles pães amanhecidos, que foram comprados há um ou dois dias. Pão francês, pão de forma, pão italiano... escolha o seu preferido!

Quais são os ingredientes para fazer rabanada?

Ingredientes para fazer Rabanada tradicional: 1 4 pães franceses 2 1½ xícaras de leite (360 mililitros) 3 2 ovos 4 1 limão (raspas) 5 1 xícara de óleo para fritar 6 ½ xícara de açúcar (80 gramas) 7 2 colheres de sopa de canela moída More ...

Qual é a origem da rabanada?

Na Argentina e Uruguai existe um modo simples de elaborar rabanadas (que podem ser chamadas nestes países torrejas : umedece-se com leite migas de pão comum, formando um bolo, que é passado pela gema de ovo batido, depois frito e por fim pode ser polvilhado com açúcar.

Quais são os diferentes tipos de pão?

Pão. Qualquer tipo de pão pode virar uma deliciosa rabanada. Mas, para a receita ficar ainda melhor, opte por aqueles pães amanhecidos, que foram comprados há um ou dois dias. Pão francês, pão de forma, pão italiano... escolha o seu preferido! Foto: Shutterstock.

Postagens relacionadas: