Candeeiro de pé

candeeiro de pé

Quais são os diferentes tipos de candeeiros de pé?

Por exemplo, os candeeiros de pé com iluminação superior, com três pernas e em arco estão disponíveis numa variedade de materiais, incluindo metal em cor de cobre e madeira. Os candeeiros de pé em madeira são ideais para conferir uma textura subtil à sua casa.

Qual é a altura do candeeiro de pé?

Este candeeiro de pé é uma combinação natural de materiais leves e ecológicos. Tem uma base de madeira robusta e uma forma afunilada alongada e fina. O tom claro de algodão com detalhes geométricos finos é a cereja do bolo. Com uma altura de 177 centímetros, adiciona grandeza extra à sua sala de estar, sala de jantar ou escritório.

Como escolher o melhor candeeiro?

Assim, o candeeiro não atrapalha e fornece a luz necessária. Se for um candeeiro com luz dirigida para cima e para baixo, geralmente a melhor opção é colocá-lo num canto.

Qual a diferença entre o candeeiro de pé e a iluminação funcional?

Os candeeiros de pé standard, como os da gama ÅSTRID, geralmente iluminam toda a divisão. Por outro lado, a iluminação funcional, como o candeeiro RANARP, concentra a iluminação numa área, o que é a solução ideal para quando está a ler ou a escrever.

Qual a diferença entre aparador e Candeeiro?

Já num aparador, pode pôr um par de candeeiros com pés ou abajures que se destaquem no espaço e que se desenhem em altura, dando um aspecto mais elegante. Seja criterioso a escolher o estilo dos candeeiros.

Quais são as aplicações dos Candeeiros de mesa?

As aplicações dos candeeiros de mesa são, como vê, inúmeras e um espaço fica tão mais aconchegado com vários candeeiros deste tipo distribuídos por aqui e por ali também. Uma sala de estar, por exemplo, tem, possivelmente, várias zonas de lugares sentados que carecem da sua própria iluminação.

Quais são os melhores candeeiros para iluminar a sala?

Se quiser iluminar apenas uma determinada parte da sala, os candeeiros de pé, são o caminho certo a seguir. Naturalmente, a força da luz e a superfície da iluminação serão diferentes, dependendo dos materiais utilizados, das suas formas e lâmpadas utilizadas.

Qual é a diferença entre luzes de tecto e candeeiro de mesa?

As luzes de tecto podem estar suspensas a meio da divisão, podem desembocar sobre uma mesa de sala de jantar ou mesinha de cabeceira – em vez do tradicional candeeiro de mesa – e surgir enquanto verdadeira peça statement numa divisão.

Como escolher o melhor candeeiro para sala?

As necessidades extra de luz devem ser supridas por candeeiros de pé ou candeeiros de mesa, como veremos adiante. Numa sala de dimensões generosas fica muito bem um candeeiro suspenso, imponente e majestoso. Dá mais iluminação e preenche aquele espaço vazio. Mas quanto mais pequena é a sala mais pequeno deve ser o candeeiro de tecto!

Quais são os diferentes tipos de candeeiros?

Sabe que cada um deles remete-nos para diferentes estilos, desde o moderno, ao clássico, ao minimalista, passando pelo rústico. Existem tipos de candeeiros, para todos os gostos e espaços… agora só tem mesmo de pôr em prática todos estes conselhos, que o iluminou com toda a certeza!

Como escolher o melhor candeeiro de teto?

Se o candeeiro de teto é o principal responsável pelo fluxo de luz artificial a sua escolha deve ser ainda mais cuidada. O abajur não deve cortar a luz emitida pela lâmpada, pelo que deve ser o mais claro e transparente possível. Desta forma vai permitir uma boa distribuição por todo o espaço da sala de estar ou da sala de jantar.

Qual a importância do candeeiro na decoração?

Pois bem, é um elemento primordial, destaca-se na decoração, recai delicadamente pelo ar do espaço, irradia luz por toda a área e atrai o nosso campo de visão, por ser um elemento vistoso, atrativo e bonito. Dizemos sim! Sim e sim!! Aposte num candeeiro de mesa na sala, num móvel de entrada ou na mesa de cabeceira do quarto, fica um must!

Postagens relacionadas: