Seguro viagem

seguro viagem

Por que contratar um seguro viagem?

O seguro viagem é fundamental para um passeio tranquilo no exterior, e também no território nacional. Há alguns países que exigem a contratação de um seguro viagem, mas a maior vantagem é pela economia com eventuais despesas médicas. Saiba como contratar o seguro viagem. Qual o melhor seguro viagem?

Qual a importância do seguro de viagem?

Não fazer seguro é uma economia boba, que pode gerar grandes problemas para o viajante. Em média, o seguro para uma viagem de 7 dias para os Estados Unidos, sendo o passageiro com idade até 70 anos, terá custo a partir de R$ 250.

Quais os tipos de seguro viagem da decolar?

Não há nada melhor do que viajar com tranquilidade, sabendo que, para qualquer imprevisto, você terá suporte de confiança. Na Decolar você pode contratar 5 tipos de seguro viagem do Universal Assistance: Prata, Ouro, Platinum, Diamante e Anual multi viagens.

Como funciona o seguro viagem do Itaú?

Como funciona o Seguro Viagem Itaú? O seguro viagem do Itaú é um seguro que tem por objetivo principal assegurar o viajante em caso de problemas e acidentes durante o período de uma viagem. O Itaú oferece seguro para viagens nacionais e internacionais, para seus correntistas. O seguro do Itaú oferece atendimento 24 horas por dia em português.

Como funciona o seguro viagem?

Os planos de seguro de viagem funcionam em sistema de reembolso, ou seja, você será obrigado a pagar a conta do atendimento e depois o seguro irá fazer o ressarcimento dos valores.

Quais são os benefícios do seguro de viagem internacional?

Ele também será uma fatia mínima do orçamento de uma viagem internacional. Não fazer seguro é uma economia boba, que pode gerar grandes problemas para o viajante. Em média, o seguro para uma viagem de 7 dias para os Estados Unidos, sendo o passageiro com idade até 70 anos, terá custo a partir de R$ 250.

Como funciona a assistência viagem?

Quanto antes, melhor! Muitas seguradoras exigem um limite máximo de horas para que ela seja comunicada sobre o atendimento. Os planos de seguro de viagem funcionam em sistema de reembolso, ou seja, você será obrigado a pagar a conta do atendimento e depois o seguro irá fazer o ressarcimento dos valores.

Por que o seguro viagem decolar é bom?

Ao longo da análise, concluímos que o seguro viagem Decolar só é bom por ser garantido pela Universal Assistance, uma seguradora muito bem avaliada no Reclame Aqui e com vasta experiência na assistência ao viajante e por oferecer planos com coberturas completas, incluindo três coberturas importantes para casos de Covid.

Qual o melhor seguro viagem para viajar?

Recomendado para viagens internacionais ou nacionais, o seguro viagem é sempre uma boa opção. Contrate o seguro viagem com o Universal Assistance e viaje em segurança. Ele servirá para emergências e qualquer outro inconveniente que possa surgir durante a sua viagem, além de proteger a sua bagagem em caso de perdas ou atrasos.

Quais são as categorias de planos internacionais do seguro viagem decolar?

As categorias de planos internacionais são o Prata, Prata Plus, Ouro Plus e Diamante Plus. O Seguro Viagem Decolar oferece cobertura para Covid? Sim. As categorias classificadas como “Plus” do seguro viagem Decolar oferecem três coberturas para casos de Covid-19, são elas:

Como contratar seguro de viagem?

Os seguros de viagem são feitos de acordo com os países de destino e o tipo de atividade a ser realizada na viagem, além da complexidade do plano, que pode ir do básico ao super completo. No momento da contratação você deverá informar detalhes para a seguradora, assim terá certeza de estar bem coberto e dentro das suas expectativas.

Postagens relacionadas: