Lisboa a noite

lisboa a noite

Quais são os melhores lugares para a noite de Lisboa?

Bairro Alto, Bica e Cais do Sodré são os lugares onde a noite de Lisboa tem a maior procura e grande parte da melhor oferta. Mas a cidade tem alternativas, como nos bares tranquilos e nas vibrantes associações culturais da Graça, Intendente ou Alfama. Dançar até cair para o lado e à procura do lugar mais ‘in’ ?

Por que a cidade de Lisboa é tão bonita à noite?

Mas a verdade é que à noite tem um encanto que a distingue das demais cidades portuguesas: luz, cor e muita magia. Só há uma forma de mostrar a beleza de Lisboa tal como ela é, seja de dia ou de noite.

Quais são os bares mais frequentados em Lisboa?

As zonas mais frequentadas são claramente no centro de Lisboa, nomeadamente Bairro Alto, Bica e Cais do Sodré . Há, obviamente, mais bares noutros bairros (Intendente, Graça e Alfama,por exemplo) e aqui sugerimos alguns dos mais conhecidos em cada. Para Casas de Fado, clique aqui.

Quais são os melhores pontos turísticos de Lisboa?

Apesar de ser uma cidade super “diurna” e com muito céu azul, a grande maioria dos pontos turísticos de Lisboa também valem a pena serem visitados à noite. Exemplos de lugares para visitar na capital de Portugal são: a Praça do Comércio, a encantadora Torre de Belém, a região revitalizada da Praça dos Restauradores e por aí vai.

Que fazer à noite em Lisboa?

Uma das casas noturnas que é parada obrigatória em Lisboa é a Lux Frágil. Apesar de um pouco cara, é uma das melhores baladas de Portugal, localizada no Cais da Pedra. O lugar é super prestigiado e as noites na Lux vão até o amanhecer! Mas existem muitas outras boas também, como a Kremlin, Icógnito, Metropolis Club e Plateau.

Quais são os melhores locais de Lisboa?

É dos melhores locais de Lisboa para descontrair do stress do dia-a-dia com boa música ao vivo e um copo de vinho na... 14. Red Frog - Speakeasy Bar O sítio é bastante acolhedor, muita oferta original de bebidas no entanto é muito caro, que faz desde bar não um... 15. TascaMastai A comida é fantástica, muito saborosa e em ótima quantidade.

Quais os lugares mais românticos em Lisboa?

O Parque de Monsanto tem tantos refúgios para descobrires, tantos sítios para passear e para “roubar” um beijo apaixonado, por exemplo, no Panorâmico de Monsanto, que este pode muito bem tornar-se no teu sítio de eleição para namorar em Lisboa.

Quais são as melhores dicas para viajar para a cidade de Lisboa?

Fiz um walking tour em Alfama e outras regiões no meu primeiro dia em Lisboa com a guia Rita e foi simplesmente... 4. Wine With a View Achei genial a ideia de levar um carrinho de vinhos para o alto do castelo de São Jorge. Uma taça para curtir o por do... 5. Cinco Lounge Bons cocktails, ambiente de charme e serviço de excelência!!!

Quais são os melhores bares de Lisboa?

Fica na Rua D. Pedro V, 89, Lisboa. A algumas quadras do Pavilhão Chinês está o Cinco Lounge, um dos mais tradicionais bares de Lisboa. O bar começou a conquistar os moradores e turistas por seus cocktails diferenciados, desde os mais clássicos até os super elaborados.

Por que ir a um bar em Lisboa?

Seja para relaxar, para conhecer novas pessoas, para se divertir, ouvir música, beber um copo, conversar com os amigos, visitar alguns dos melhores bares em Lisboa é mesmo uma excelente forma de aproveitar o final do dia ou a noite.

Qual é o bar mais bacana de Lisboa?

Próximo à clássica cafeteria A Brasileira, aquela que tem a estátua de Fernando Pessoa à frente, fica outro bar super bacana em Lisboa, o Bedroom Bar.

Qual é a maior festa para o público LGBT em Lisboa?

Funciona de segunda a quinta das 19h às 2h, às sextas e sábados das 19h às 3h e aos domingos das 21h às 2h. A maior festa para o público LGBT em Lisboa é o Arraial Pride, a qual é celebrada anualmente. É organizada desde 1997 e consiste em uma balada ao ar livre com várias tendas, músicas variadas, restaurantes e palcos para os shows.

Postagens relacionadas: