Comentadores f1 sportv

comentadores f1 sportv

Quem é o comentador da F1?

Neste “pacote” vêm ainda as transmissões de Fórmula 2, Fórmula 3 e Porsche Supercup. Para comentar os grandes prémios de F1, a Sport Tv contratou João Carlos Costa à Eleven. Neste canal fica a Fórmula E e o também comentador Óscar Góis.

Qual a subscrição da F1 para Portugal?

Depois de ter “conquistado” os direitos da F1 para Portugal à Eleven Sports, a Sport TV anuncia uma nova subscrição abaixo dos cinco euros: o Pack Motores. Em Outubro de 2021, a Sport TV anunciava a compra dos direitos para transmitir os campeonatos de F1 até 2024 – até então, era a Eleven Sports a detentora.

Quem é o narrador das provas de F1?

Pedro Nascimento voltará a ser o narrador das provas de F1 a quem se junta Pedro Gamito, Diana Pereira, João Carlos Costa, Sérgio Veiga. O pack terá dois preços: 4.99€ por mês com fidelização e 6.99€ sem fidelização. Os fãs de automobilismo ganham assim um canal dedicado com algumas das melhores e mais seguidas competições do mundo.

Quem substituirá o diretor de provas de F1?

O australiano não continuará em seu cargo, mas receberá outra função. A partir dos testes de pré-temporada em Barcelona, a FIA alternará entre usar o diretor de provas do WEC, Eduardo Freitas, e o antigo responsável pelo mesmo cargo no DTM, Niels Wittich.

Quando foi a prova inaugural do Campeonato Mundial de F-1?

Seguindo os dirigentes do automobilismo, a FIA (Federação Internacional de Automobilismo) anunciou a prova inaugural do campeonato mundial de F-1, em um sábado, 13 de maio de 1950 no Circuito de Silverstone, no Reino Unido, para não coincidir com um culto religioso local.

Qual foi o melhor período da história da F-1?

A Williams e McLaren imperavam nas pistas, mas equipes tradicionais, como Lotus e Ferrari, começavam a sentir a crise. Tal período foi considerado um dos melhores da história da F-1. Em 1980, o australiano Alan Jones triunfou com a sua Williams. Em 1981, deu Nelson Piquet, competindo pela Brabham.

Qual foi o primeiro motor da F1?

1969 marcou a entrada na Fórmula 1 do potente motor Ford-Cosworth DFV, que exerceu domínio na F1 tendo sido usado até 1981 e tendo conquistado 10 títulos. Correndo pela equipe francesa Matra, Stewart conquista seu primeiro título, dando à Matra sua única conquista entre os construtores.

Postagens relacionadas: