Temas para festas

temas para festas

Por que fazer uma festa temática?

Uma festa temática é a melhor maneira de desfrutar de momentos muito divertidos com os amigos, já que podemos aproveitar para fazer uma festa de verão, uma festa dos anos 80, havaiana, de super-heróis, uma festa pirata… o que te apetecer!

Quais são os diferentes tipos de festas temáticas?

Uma festa de futebol se for infantil, uma festa temática mexicana que nunca falha; O tema hippie ou o filme gladiador ou os anos 60. O ponto é que as pessoas estejam vestidas de acordo com o tema. Como a decoração, acesssórios, alimentos.

Por que as festas temáticas têm muito sucesso?

As festas temáticas têm geralmente muito sucesso porque são uma excelente oportunidade para as pessoas saírem das suas rotinas diárias durante algumas horas, encarnarem personagens divertidas ou viverem realidades diferentes, sobretudo quando se tratam de temas para festas extravagantes.

Quais são os melhores temas para eventos?

As datas comemorativas são sempre uma excelente opção de temas fáceis para eventos. O mais legal deste tipo de tema é que você não precisa se prender ao calendário. Por exemplo, nada impede que você faça uma festa de Natal em janeiro, basta chama-la de “O Papai Noel esqueceu de uma entrega”, ou alguma coisa do tipo.

Quais são os diferentes tipos de festas temáticas?

Mesmo assim existem diversos tipos de festas temáticas, com diversas idéias em particulares, que acabam influenciando em toda a organização de uma festa. Cada qual engloba diferenciados cardápios de comes e bebes, decoração, DJ para festas, adereços e convites.

Como funcionam as festas a fantasia?

Festas a fantasia são as festas temáticas mais comuns e existem milhares de comerciantes que ganham a vida alugando e vendendo fantasias, decoração, ítens e adereços para esse tipo de evento. O próprio nome já diz: fantasia. Vale a imaginação de cada um apostar em um personagem que lhe convém.

Como decorar uma festa de aniversário?

O ponto mais legal dessa festa é solicitar para que os convidados venham todos de branco para que o efeito da luz negra seja ainda maior. Junto com esse detalhe, abuse de cores fluorescentes como amarelo marca texto, pink, verde e azul.

Quais são os tipos de festas mais clássicos?

Os mais clássicos são: Disney, Monstros, Zumbis, Chaves, Chapolin, Pirata, Odalisca, Peter Pan, Sininho, Fred Gruguer, Jason, Edward mãos de tesoura, Fada, Bruxa e Mágicos. A decoração desse tipo de festa fica a critério de cada um, tendo em vista o local a ser realizado a festa, e faixa etária dos convidados.

As festas temáticas são a melhor coisa a se fazer quando se deseja muita animação, felicidade e, claro, momentos marcantes entre amigos. Sabendo disso, preparamos um texto com alguns temas que podem lhe inspirar. Por que não confere? Basta acessar este texto!

Quais são os diferentes tipos de festas temáticas adultas?

Por que fazer festas temáticas?

As festas temáticas são a melhor coisa a se fazer quando se deseja muita animação, felicidade e, claro, momentos marcantes entre amigos. Sabendo disso, preparamos um texto com alguns temas que podem lhe inspirar. Por que não confere? Basta acessar este texto!

Quais são as festas temáticas mais escolhidas para eles?

Uma das festas temáticas mais escolhidas para eles é a festa vintage, que leva decoração com objetos antigos – porcelanas velhas e máquinas fotográficas e de escrever, por exemplo –, itens provençais e vitorianos, e palavras estilizadas, como “Love” e “Chic”.

Quais são os diferentes tipos de festas temáticas adultas?

Festas temáticas adultas talvez sejam as que mais permitam ousar e navegar por qualquer tipo de assunto. Alguns temas recorrentes entre elas e que fazem a alegria entre a maioria dos convidados são a festa à fantasia, festa de máscaras e festa anos 60/70.

Como fazer uma festa temática em casa?

Pode rolar um churrasquinho, uma sopa, um fondue ou até uma festa bem divertida. Veja algumas opções de festas temáticas para fazer em casa, com os amigos. Se o tema for Anos 70, vão aparecer uma porção de hippies batendo na sua porta

Postagens relacionadas: