Mercadona lisboa

mercadona lisboa

Quando a Mercadona vai abrir os primeiros supermercados na Grande Lisboa?

A Mercadona já está a trabalhar para abrir as portas dos seus primeiros supermercados na Grande Lisboa. A cadeia espanhola vai dar início ao processo de recrutamento para as novas lojas que abrirá em 2022 nos municípios de Setúbal e Montijo.

Qual o objetivo da Mercadona?

Apesar do cenário difícil que enfrentou, a Mercadona continuou a avançar na sua brutal transformação com o objetivo de ser uma empresa mais digital e sustentável, para o qual investiu um total de 1.200 milhões de euros.

Quem é o dono da Mercadona?

O casal formado por Francisco Roig Ballester (1912-2003) e Trinidad Alfonso Mocholí (1911-2006) inicia a atividade da Mercadona dentro do Grupo Cárnicas Roig. Os então talhos do negócio familiar transformam-se em mercearias. Juan Roig e a sua esposa, juntamente com os seus irmãos Fernando, Trinidad e Amparo, compram a Mercadona ao pai.

O que é e para que serve a Mercadona?

A Mercadona procura contribuir para melhorar a qualidade de vida das pessoas e inovar para transformar a sociedade, através de uma visão conjunta partilhada por todos os que formam o projeto Mercadona: Ser uma empresa que as pessoas desejem que exista e sintam orgulho nela.

Qual a importância da Mercadona para o meio ambiente?

A Mercadona tem nas suas prioridades o respeito pelo meio ambiente e dedica cada vez mais esforços para reduzir o impacto ambiental da sua atividade, para produzir mais com menos recursos, promovendo a Economia Circular nos seus processos.

Quando abrirá a primeira loja da Mercadona em Portugal?

No dia 2 de julho, no dia da abertura da primeira loja da Mercadona em Portugal, em Canidelo, Vila Nova de Gaia, o proprietário da Mercadona, Juan Roig, anunciou que até ao final de 2020 estariam ao serviço dos consumidores portugueses 20 lojas e que a Mercadona só abrirá em Lisboa em 2021.

Quem é o dono do mercado livre?

Com a questão do financiamento resolvida, Marcos Galperin uniu-se ao brasileiro Stelleo Tolda para fundar o Mercado Livre na América Latina. Em agosto de 1999, Galperin já chefiava as operações do e-commerce em Buenos Aires.

Postagens relacionadas: