Hyundai kauai elétrico preço

hyundai kauai elétrico preço

Quanto Tempo Demora para carregar o Kauai?

Com uma Wallbox, o Kauai demora cerca de 9 horas a carregar, o equivalente a uma noite de sono. Ou seja, pode fazer um Lisboa-Coimbra-Lisboa, com uma carga sem preocupações, e depois durante a noite voltar a “encher” a bateria e poder fazer o mesmo no dia seguinte.

Qual a diferença entre o Kauai e a gasolina?

Na lateral podemos encontrar as exclusivas jantes de 16”, mais pequenas na sua dimensão comparadas com o Kauai a gasolina ou diesel, mas com um desenho aprimorado aerodinamicamente, envoltas em pneus de baixo atrito, tudo para uma superior eficiência energética.

Qual a velocidade máxima do Kauai?

Quando equipado com o motor menos potente o Kauai EV cumpre os 0 aos 100 km/h em 9,9s e alcança os 155 km/h, enquanto com o motor de 204 cv os 100 km/h são atingidos em 7,9s e a velocidade máxima é limitada a 167 km/h. VEJA TAMBÉM: Hyundai Bayon.

Qual é a autonomia do Kauai?

O Kauai tem um funcionamento suave e a autonomia não desaparece a velocidade alarmante. Antes pelo contrário, replica quase de forma fidedigna os quilómetros percorridos. Quase. Rapidamente se percebe que o Kauai é evolução na autonomia. Com este novo SUV é perfeitamente possível fazer uma vida normalíssima, sem padecer da ansiedade da autonomia.

Qual é a diferença entre o Kauai híbrido e o elétrico?

Infelizmente, o Kauai híbrido vive à sombra do excelente Kauai elétrico, que oferece uma enorme autonomia, é muito divertido e acaba por ser mais entusiasmante que esta versão híbrida. Se a diferença de preço entre os modelos com motor térmico e o elétrico aceita-se, a diferença entre o híbrido e o elétrico nem por isso.

Quais são as vantagens do Kauai Hybrid?

Outra grande vantagem da mecânica do Kauai Hybrid reside na caixa de velocidades, automática de dupla embraiagem que roboriza os modelos com caixa CVT, pois a aceleração, o ruído e o avanço rimam de forma perfeita.

Quais são as características do Hyundai Kauai?

Contudo, o Hyundai Kauai EV tem uma característica que se destaca: a sua grelha fechada. Esta grelha diferenciadora foca o sentido de modernidade do veículo. Os faróis estão equipados com tecnologia LED, e as jantes são de liga leve de 17 polegadas, com uma configuração aerodinâmica.

Qual a diferença entre o Kauai e o Juke?

Depois do Juke, o Kauai foi pedrada no charco dos segmento, com um estilo irreverente que bebe inspiração em vários modelos. A frente lembra o Jeep Cherokee, a grelha remete-nos para a frente dos Audi, enfim, um conjunto de ideias e conceitos que agrupados neste Hyundai rimam de forma perfeita.

Será o Hyundai Kauai Electric (64 kWh) o melhor Kauai de todos? Com 204 cv, o Hyundai Kauai Electric é, para já, o Kauai mais potente de todos. Mas será que este é a melhor opção dentro da gama do crossover sul-coreano? O mundo automóvel moderno é engraçado.

Qual é a diferença entre o Kauai Electric e os restantes Kauai?

Qual é a solução de carregamento para o Hyundai Kauai? O Hyundai Kauai aceita uma potência máxima de 7,2 kW para os carregamentos regulares no domicílio. Para pequenos trajetos, um carregador de 3,7 kW no seu domicílio é capaz de ser suficiente.

Qual a diferença entre o Kauai e a Vanguard?

Postagens relacionadas: