Companhias aéreas low cost

companhias aéreas low cost

Quais são as melhores companhias aéreas low cost na Europa?

Conheça as companhias Low Cost na Europa e como evitar custos extras As companhias aéreas low cost da Europa são uma excelente maneira de economizar nos deslocamentos durante uma viagem pelo Velho Continente. Modernas, empresas como Ryanair e Easyjet operam malhas enormes com baixo custo e oferecem passagens promocionais com preços incríveis.

Quais são as companhias low cost?

Uma das maiores linhas aéreas dos Estados Unidos, a Southwest Airlines ficou com o segundo lugar no ranking das melhores companhias low cost do mundo. Com sede no Texas a empresa opera voos para mais de 100 cidades dos EUA, México, Caribe e mais 7 países. Espera-se que em breve a empresa opere voos no Brasil.

Por que as companhias aéreas low cost costumam ter aeronaves de um mesmo modelo?

As companhias aéreas low cost costumam ter aeronaves de um mesmo modelo, porque isso ajuda a reduzir os custos com manutenção e com o treinamento de pilotos, tripulantes e demais funcionários. Além disso, comprando mais aviões de um mesmo fabricante, negociam descontos maiores.

Quais são as aeronaves low cost na Europa?

Outra low cost na Europa é a espanhola Volotea. Criada em 2011 pelos fundadores da concorrente Vueling, a empresa tem sede em Barcelona. Conta com 33 aeronaves, entre A319 e Boeing 717 (MD-95), voando para 33 destinos europeus.

Quais são as melhores companhias aéreas low cost?

Algumas companhias aéreas tradicionais tem sua “versão low cost”: é o caso da espanhola Vueling, que pertence ao mesmo holding da também espanhola Iberia e da British Airways. Com a Vueling é possível voar para 120 cidades em 32 países, seis deles na África (Argélia, Gâmbia, Marrocos, Senegal e Tunísia) e um no Oriente Médio (Líbano).

Qual é a melhor companhia low cost da Europa?

A companhia irlandesa é, sem dúvida, a mais amada e odiada low cost da Europa. Fundada nos anos 1980, foi pioneira no setor e continua ainda hoje a vender passagens por valores abaixo da concorrência. De tempos em tempos, surge com alguma ideia mirabolante, como transportar passageiros de pé ou cobrar pelo uso do banheiro durante o voo.

Quais as melhores empresas de voos low cost da Europa?

Fundada em 1993, a Norwegian é considerada a melhor empresa de voos low cost da Europa. No Brasil ela ganhou destaque esse ano, quando inaugurou a linha Rio de Janeiro – Londres. O trecho realmente possui um preço bem atraente.

Qual a melhor companhia aérea da Europa?

Lufthansa – a companhia aérea alemã é uma das maiores da Europa, e opera para mais de 70 destinos. Quem viaja com essa companhia aérea costuma ressaltar a boa estrutura interna da aeronave, as refeições servidas e o custo x benefício especialmente na classe econômica; 2.

O que é uma companhia aérea low cost?

Pois o sistema de operação dela é de baixo custo, mas ela não oferece tarifas mais baixas, pois a Gol não é uma low fare. Low fare, são as companhias aéreas de baixo custo operacional que oferecem tarifas mais baixas. Infelizmente ainda não temos nenhuma companhia brasileira que ofereçam tarifas low fare.

Por que as empresas low cost operam em aeroportos secundários?

É comum as empresas low cost operarem em aeroportos secundários, nas cidades que possuem mais de uma opção, além de utilizar terminais e posições de estacionamento de aeronaves mais distantes. Tudo isso para reduzir as taxas que são cobradas pelos aeroportos para a operação dos voos.

O que é um voo low cost?

Passagens aéreas representam uns dos maiores custos de uma viagem internacional, e os voos low cost são uma excelente forma de economizar viajando, seja durante as férias, no mochilão, ou em viagens de volta ao mundo. Você pode acompanhar o artigo completo ou ir direto ao assunto de seu interesse, clicando nos links abaixo

Como surgiu a companhia aérea?

Na década de 1990, surgiu nos Estados Unidos e depois na Europa um novo conceito de companhia aérea. O modelo low cost (baixo custo) e low fare (baixa tarifa) revolucionou a indústria, democratizando o acesso ao transporte aéreo e transformando a experiência de viagem no mundo inteiro.

Postagens relacionadas: