Sapatilhas

sapatilhas

Como escolher as melhores sapatilhas para o seu dia a dia?

Apesar de o conforto ser, talvez, a principal característica das sapatilhas, tenha em mente que esse calçado também entrega muito estilo, elegância e feminilidade. Como elas têm uma abertura ampla, uma ideia legal é usá-las com calça jeans cropped, que deixa o tornozelo de fora e constrói uma continuidade interessante entre a perna e o dorso do pé.

Por que as sapatilhas fazem o maior sucesso hoje?

“As sapatilhas fazem o maior sucesso hoje, afinal, são elegantes e confortáveis, estão nos pés de grandes personalidades como a atriz Angelina Jolie, Kate Middleton, Kate Moss, entre outras”, finaliza.

Como combinar sapatilhas de desporto?

Hoje em dia é possível combinar um par de sapatilhas de desporto com qualquer tipo de estilo. Desde modelos mais clássicos a modelos mais desportivos, só tens que decidir quais as sapatilhas que combinam mais contigo.

Qual a melhor sapatilha para o exercício?

Deves escolher umas sapatilhas que protejam e suportem a tua anatomia única, explica Ian Klein, fisiologista do exercício, especializado em cross-training e prevenção de lesões da Universidade do Ohio.

Qual a melhor sapatilha para correr?

Se fores correr em trilhos especialmente carregados de rochas ou íngremes, LaLonde recomenda umas sapatilhas com uma placa para andar sobre pedras integrada na sola intermédia, que ajuda a proteger os pés de embates repentinos e aterragens difíceis, facilitando a corrida em superfícies mais duras.

Como escolher as sapatilhas de Running perfeitas?

As sapatilhas de running perfeitas devem parecer uma extensão natural do teu corpo. Se as tuas sapatilhas forem desconfortáveis, vais antecipar esse desconforto sempre que pousas o pé, afirma Chris Bennett, Senior Director of Global Running da Nike, também conhecido como treinador Bennett.

Por que usar sapatilhas?

Calças pantacourt são bacanas para passeios mais casuais e ficam ótimas com sapatilhas de mule; Para os macacões, você pode seguir as mesmas regras das calças skinny e flare, pois tudo dependerá do que for usado por de baixo da roupa e também do evento.

Como combinar sapatilhas para festa?

No inverno sempre buscamos usar botas e tênis, mas para quem deseja fugir da normalidade, as sapatilhas também são ótimas escolhas. Principalmente se forem combinadas com calças de couro, saias e shorts com meias calças e uma sapatilha neutra, nude ou que tenha a mesma cor;

Quais são as melhores sapatilhas para substituir o salto?

Na combinação com esta peça, as sapatilhas de bico arredondado são uma boa pedida. As sapatilhas são boas opções para substituir o salto em eventos formais, caso a mulher não goste de usar salto ou esteja com alguma restrição por motivos de saúde.

Quais são os melhores modelos de sapatilha?

“O modelo certeiro de sapatilha irá sofisticar o look festivo, os melhores são: bico fino, verniz, metalizadas, com pedrarias, com paetês ou cetim”, indica a consultora de estilo sobre a melhor opção para complementar seu vestido .

Postagens relacionadas: