Visitar malta

visitar malta

Qual a melhor época do ano para visitar Malta?

1. Qual a melhor época do ano para visitar Malta? As melhores épocas do ano para visitar Malta são, sem dúvida nenhuma, a primavera (março a junho) e o verão (junho a agosto), pois os dias ensolarados nos motivam a explorar todas as praias paradisíacas que existem na ilha.

Quais são os principais pontos turísticos de Malta?

Alguns pontos turísticos de Malta importantes para você ver são: Co-Catedral de São João. Templos Megalíticos. Hipogeu de Hal Saflieni. Região do Grão-Porto. Gruta Azul. Forte de Santo Elmo. Forte de Santo ngelo.

Quanto Tempo é necessário para conhecer Malta?

Quanto tempo é necessário para conhecer Malta? A Ilha de Malta não é grande, costumamos compará-la até a um “ovo”, de tão pequena que é. Sendo assim, os principais pontos turísticos conseguimos conhecer com uns 3 dias; mas, se quiserem conhecer mais a Ilha, dá para ficar uma semana.

Quais são as principais cidades de Malta?

Então, não deixe de ler o nosso roteiro completo para visitar Valletta. Valletta visitada, continue o seu roteiro para visitar Malta rumando até às Três Cidades, o lugar onde tudo começou para os Cavaleiros da Ordem de Malta. De seus nomes Senglea, Vittoriosa e Cospicua, foram fulcrais ao longo da história de Malta.

Quais são as melhores dicas para viajar para Malta?

A capital do país (Valletta), embora seja minúscula, oferece muitas atrações, entre elas uma concentração de comércio no qual podemos encontrar desde artesanato até vestuário. E, obviamente, não poderia faltar nas nossas dicas de Malta você conhecer a Cultura Maltesa, com teatros, museus e típicos restaurantes da culinária local e mediterrânea.

Quanto Tempo é necessário para conhecer Malta?

Quanto tempo é necessário para conhecer Malta? A Ilha de Malta não é grande, costumamos compará-la até a um “ovo”, de tão pequena que é. Sendo assim, os principais pontos turísticos conseguimos conhecer com uns 3 dias; mas, se quiserem conhecer mais a Ilha, dá para ficar uma semana.

Qual é o clima de Malta?

Clima de Malta – Quando Ir, Melhor Época para Visitar Malta tem um clima tipicamente mediterrâneo. Os meses de Verão são quentes e secos e os meses de Inverno apresentam temperaturas moderadas. A temperatura média anual nas Ilhas Maltesas é de 18ºC, variando entre 12ºC em janeiro e 30ºC nos meses de julho e agosto.

Qual é a melhor época para nadar em Malta?

A primavera e o outono são as melhores épocas em Malta. Se você curte praia, os meses colados no verão são os melhores, porque faz calor, mas nem tanto. Abril, logo após o fim do inverno, é quando o sol volta a dar as caras em Malta. Mesmo assim, ainda é praticamente impossível nadar nas águas congelantes do Mediterrâneo.

Como saber quanto custa viajar para Malta?

A Kayak é uma ferramenta de busca de passagens aéreas que te auxilia a encontrar os melhores preços. Em maio de 2019, fizemos uma simulação de um voo partindo do Rio de Janeiro para Malta em setembro deste mesmo ano e voltando uma semana depois. Os voos que possuíam bom custo-benefício custavam em torno de R$ 3.500 para a época.

Qual a melhor época para ir para Malta?

Ir para Malta significa ir para um país quente e ensolarado. Se você estiver indo entre maio e setembro, não exagere, estará quente e estará de calção (ou vestido) o tempo todo, mesmo à noite. De outubro a abril, as temperaturas caem, mas quase nunca vão abaixo de 10°.

Quanto tempo leva para conhecer a ilha de Malta?

A Ilha de Malta não é grande, costumamos compará-la até a um “ovo”, de tão pequena que é. Sendo assim, os principais pontos turísticos conseguimos conhecer com uns 3 dias; mas, se quiserem conhecer mais a Ilha, dá para ficar uma semana.

Qual é a melhor época para conhecer e curtir Malta?

Recomendo um mínimo de 5 a 7 dias para conhecer e curtir Malta, especialmente quem visita a ilha no verão, como no nosso caso, já que aí você precisará de mais tempo para explorar as belíssimas praias e baías do arquipélago. A melhor época para visitar qualquer região do Mediterrâneo vai da segunda quinzena maio à primeira quinzena de outubro.

Postagens relacionadas: