Peças auto

peças auto

Como encontrar peças de automóveis?

Peças de automóveis e tudo o que é necessário para reparações e manutenções regulares do seu veículo num catálogo conveniente e abrangente. A interface inovadora de pesquisa por nome, ID do artigo ou número OEM é útil na medida em que lhe permite encontrar facilmente as peças automóveis de que necessita.

Como comprar peças de reposição para automóveis?

PayPal, cartão de crédito, transferencia bancária. Pode escolher entre mais de 2.500.000 peças para automóveis. A Pecasauto24.pt é uma ampla loja online de peças de reposição com uma ampla gama de produtos - mais de 1.000.000 artigos, incluindo mais de 5.000 pneus, 2.000 modelos de baterias de arranque e 2.000 tipos de óleos.

Quanto tempo dura a garantia de peças Auto?

Oferecemos até 12 meses de garantia em todas as peças auto e 14 dias de devolução se não estiver satisfeito com o seu produto. Disponibilizamos várias soluções para efetuar o pagamento de forma a garantir a máxima segurança no processo de compra. Receba o seu pedido em menos de 5 dias. Precisa de ajuda? Contacte-nos!

Por que a telepeças é a melhor opção para vendedores e compradores de peças Auto usadas?

Desta forma, a TelePeças cria uma oportunidade para vendedores e compradores de peças auto usadas satisfazerem as suas necessidades, com a melhor relação qualidade-preço do mercado. Tenha acesso a informações, novidades e tendências do setor mecânico e automóvel.

Onde comprar peças de automóvel?

Bertoricambi É a loja online perfeita para comprar acessórios e peças para carros clássicos. O site vende peças de várias marcas como a Lancia, Fiat, BMW, Alta Romeo, etc. O pagamento pode ser feito por VISA, MB Away, Paypal, Mastercard e até transferência bancária.

Quanto Tempo Demora para receber peças de automóveis?

O Rock Auto é um site independente que carrega milhares de peças de automóveis. As peças são enviadas rapidamente e, geralmente, você recebe as peças entre três a quatro dias. Todas as peças no seu inventário são novas.

Como comprar peças de reposição para automóveis?

PayPal, cartão de crédito, transferencia bancária. Pode escolher entre mais de 2.500.000 peças para automóveis. A Pecasauto24.pt é uma ampla loja online de peças de reposição com uma ampla gama de produtos - mais de 1.000.000 artigos, incluindo mais de 5.000 pneus, 2.000 modelos de baterias de arranque e 2.000 tipos de óleos.

Como comprar acessórios e peças para carros clássicos?

Ao comprar peças para carros on-line você pode poupar entre 50% a 80% em comparação com os preços dos revendedores ou mecânicos. Encontrar o melhor site de peças para carros pode ser avassalador para os proprietários de carros. Neste artigo, vamos ver alguns dos melhores sites onde você pode comprar peças de automóveis. 1. Ebay

Quanto tempo dura a garantia de uma peça?

Ou seja, após adquirir sua peça, você já está assegurado por uma garantia obrigatória de 90 dias. Caso encontre qualquer defeito que impossibilite o uso da peça, o comerciante ou fabricante tem o dever de realizar a substituição. Além disso, é comum que algumas lojas e vendedores ofereçam um prazo maior, na chamada garantia contratual.

Quanto tempo dura a garantia de peças de reposição para o carro?

A garantia de peças automotivas é válida quando o produto apresenta problemas de fabricação, mau funcionamento ou erro de projeto. Mas um componente pode apresentar vários defeitos e as empresas têm um prazo de até 30 dias para identificar e resolver a situação. Os mais comuns são:

Como funciona a garantia de peças automotivas?

Em primeiro lugar, é necessário entender como funciona a garantia de peças automotivas. Isto é, saber qual o prazo mínimo indicado pela lei. Assim como todos produtos ou serviços comercializados, as peças automotivas tem, obrigatoriamente, uma garantia de pelo menos 90 dias.

Qual é o prazo mínimo determinado por lei para garantia de peças automotivas?

A garantia de peças automotivas é válida quando o produto apresenta problemas de fabricação, mau funcionamento ou erro de projeto. Mas um componente pode apresentar vários defeitos e as empresas têm um prazo de até 30 dias para identificar e resolver a situação. Os mais comuns são: Fabricante: Escopo do projeto, fabricação, material

Postagens relacionadas: