Quinta das abertas

quinta das abertas

Quais são as principais características da Quinta das Abertas?

Cercada por bonitas paisagens, a Quinta das Abertas é conhecida pelas suas características rústicas e particularidades únicas, integradas numa área rural e onde paira a paz e serenidade. Dispõe de dois salões independentes, revestidos a madeira, sala e espaço exterior para as crianças e sala privada para os noivos.

Quais são as vantagens de ter uma quinta?

A quinta tem um amplo espaço exterior onde o seu jardim oferece várias possibilidades para a celebração de cerimónias ao ar livre, receção com aperitivos e corte do bolo dos noivos. O salão tem uma dimensão que permite receber tanto casamentos de menor como de maior capacidade.

Quais são os benefícios da Quinta das janelas?

Esta quinta destaca-se pelos seus amplos jardins naturais, que constituem o background perfeito para o palco do seu casamento. Um espaço multifacetado, que oferece muito conforto e serviços tecnológicos, como serviços de som e audiovisuais. Visite este espaço e reserve a sua data!

Qual a melhor quinta para comemorar o seu casamento?

A Quinta das Janelas possui dois belos salões com capacidade até 600 pessoas e um ambiente rústico e contemporâneo, que serão o ingrediente chave para o sucesso da sua festa. Os melhores profissionais estarão ao seu dispor para tudo o que necessitar, fornecendo ao evento aquele toque acolhedor e requintado.

Qual a importância das janelas?

As janelas (conhecidas no jargão técnico como envolvente transparente) têm uma importância arquitetónica grande e também um peso muito significativo nesse conforto.

Como são constituídas as janelas?

As janelas são constituídas pelo vidro e pelo caixilho, e há muitos parâmetros que contribuem para a eficiência destes elementos.

Qual a abertura da janela?

Sua abertura é pela lateral, sendo necessário trilho no chão ou no teto para fazer a movimentação. Pode regular a ventilação de acordo com a abertura da janela; Não há movimentação da janela, sendo difícil quebrá-la por causa do vento;

Quais são os tipos de janelas existentes no mercado?

Conheça os principais tipos de janelas existentes no mercado, entre elas: basculante, de abrir, pivotante, tombar, bay window, sanfona, camarão e mais.

Postagens relacionadas: