Greve metro hoje

greve metro hoje

Quando vai ser a segunda greve do Metro?

A segunda greve parcial do metro esta semana decorreu entre as 6:30 e as 9:30. Reunião da empresa com as organizações de trabalhadores, prevista para amanhã, foi desmarcada. A circulação no metropolitano de Lisboa estará suspensa entre as 23:15 de domingo e as 06:30 de terça-feira.

Como está a greve do Metro de Lisboa?

Trabalhadores do Metropolitano de Lisboa cumprem hoje uma nova greve parcial de manhã, prevendo-se que a circulação se inicie apenas às 10:15, num dia em que há também uma paralisação de 24 horas na Rodoviária de Lisboa.

Como está a greve da Pontinha?

Na estação do metropolitano da Pontinha, uma das mais movimentadas de Lisboa, poucos foram surpreendidos pela greve dos trabalhadores da transportadora. Circulação é retomada às 06.30 desta sexta-feira.

Por que os serviços do Metrô voltarão a funcionar normalmente a partir de amanhã?

A greve já foi encerrada agora à noite e os serviços do metrô voltarão a funcionar normalmente a partir de amanhã. É claro que greve, principalmente de serviços essenciais no meio de uma pandemia, é difícil e causa transtornos, porém a causa é justa.

Quando vai ser a greve do Metro de Lisboa?

O Metro de Lisboa prepara-se para realizar uma greve parcial na próxima semana. A paralisação deverá ter lugar nos dias 9,10 e 11 de Dezembro. O Tribunal Arbitral do Conselho Económico e Social, tal como aconteceu no passado, tem ainda de pronunciar-se sobre os serviços mínimos.

Qual o valor da greve da Linha Azul?

A proposta inicial da empresa era de R$ 1.504,35. A categoria quer negociar um valor maior, e uma nova reunião está marcada para a próxima segunda (7). Caso a greve ocorra, serão afetadas as operações nas linhas 1-azul, 2-verde, 3-vermelha e 15-prata. O sindicato é contra o pagamento de forma proporcional e defende o pagamento igualitário.

Quais são as linhas de transferência do Metrô?

As linhas de bloqueios de transferência com a CPTM, Linha 4 - Amarela e Linha 5 - Lilás serão fechadas à meia-noite. Atenção! - Atenção! Para fazer a transferência gratuita do Metrô para a CPTM, Linha 4 - Amarela ou Linha 5 - Lilás, é necessário passar pela linha de bloqueios de transferência de acordo com os horários abaixo:

Qual o horário de funcionamento do metrô aos sábados?

Em razão do cenário atual, provocado pela pandemia do novo Coronavírus, a partir de 23/05/2020, o horário de funcionamento do Metrô aos sábados não será mais estendido até a 1h00. Transferências entre linhas do Metrô serão garantidas para embarques realizados até a meia-noite.

Postagens relacionadas: