Hoteis em barcelona

hoteis em barcelona

Qual é o melhor hotel de Barcelona?

Sem dúvidas, é um dos melhores hotéis de Barcelona, localizado bem no centro, entre a galeria de arte MACBA e Las Ramplas. Saindo do Hotel Casa Camper a pé, você chega em apenas 5 minutos à Ópera Liceu, ao Bairro Gótico e ao mercado Boqueria. Tem serviço de lanches 24 horas e água mineral gratuita para hóspedes. Todos os quartos têm design moderno.

Quais são os melhores lugares para visitar embarcelona?

O Porto Olímpico, um pouco mais afastado, é outra opção interessante, especialmente se você procura uma vida noturna animada. Entre as zonas que preferimos evitar estão o Raval e Las Ramblas, já que, embora durante o dia sejam alguns dos lugares mais turísticos de Barcelona, à noite o ambiente é pouco recomendado.

Quais são os melhores bairros de Barcelona?

Ele englobam desde a Plaça Catalunya, Las Ramblas até os bairros mais antigos da cidade como o o El Raval, Gótico, Born-La Ribera e Barceloneta. A Plaça Catalunya na região central de Barcelona – Ótima opção onde se hospedar na cidade

Qual é o melhor lugar para ficar em Barcelona?

Sants-Montjuic é o maior distrito de Barcelona, ficando um pouco mais distante das principais atrações da cidade. Mas nada que uma estação de metrô não resolva o problema, já que a maioria das hospedagens da região está concentrada perto delas. Uma boa dica é buscar algo mais próximo da Plaça Espanya.

Quais são os melhores hostels em Barcelona?

RESERVE O TOC HOSTEL BARCELONA AQUI! Sant Jordi é uma rede de hostels, com 5 opção em Barcelona. No Booking o melhor qualificado é o Rock Palace, mas os outros também tem boa pontuação. O hostels está a 3 minutos da rambla Catalunha e a 5 min da Casa Milá.

Quais são os melhores hotéis para famílias em Barcelona?

Radisson Blu 1882 Hotel, Barcelona Sagrada Familia, Hispanos 7 Suiza e Hotel Sant Antoni estão entre os hotéis mais procurados por quem quer se hospedar perto de Igreja da Sagrada Família. Confira a lista completa: Hotéis perto de Igreja da Sagrada Família. Quais são os melhores resorts em Barcelona?

Veja agora, os 10 pontos turísticos mais visitados de Barcelona, na Espanha. A original catedral do arquiteto catalão Antoni Gaudí é símbolo da cidade e o monumento mais visitado pelos turistas. Seu exterior é realmente fantástico, mesmo ainda estando em construção. Sabia que o Seguro Viagem é essencial para sua segurança no exterior?

Quais são os bairros mais turísticos de Barcelona?

Quais são os bairros mais turísticos de Barcelona?

Essa área é dividida em três bairros: Dreta de l’Eixample, Sant Antoni e o Sagrada Família. Essa região abriga grandes pontos turísticos de Barcelona, como a Casa Batlló, La Pedrera e a famosa Sagrada Família, todas de Gaudí. Por outro lado, Barcelona é uma cidade incrível, bem turística e que conta com várias regiões bacanas para se hospedar.

Quais são os bairros da cidade de Barcelone?

Essa área é dividida em três bairros: Dreta de l’Eixample, Sant Antoni e o Sagrada Família. Essa região abriga grandes pontos turísticos de Barcelona, como a Casa Batlló, La Pedrera e a famosa Sagrada Família, todas de Gaudí.

Quais são os bairros mais caros de Barcelona?

Em suma, são alguns dos melhores bairros de Barcelona para se viver, mas também os mais caros. 1. Les Corts Les Corts era um município antigo que foi anexado a Barcelona, e se tornou um bairro de Barcelona residencial de classe média.

Quais são os melhores bairros para se hospedar embarcelona?

Os 5 melhores bairros centrais para se hospedar são: Eixample, Bairro Gótico, Gràcia, El Raval e Sants-Montujuic. Essas regiões reunem as melhores opções de hotéis bem localizados em Barcelona, pertinho das principais atrações.

Postagens relacionadas: