35 anos de casados

35 anos de casados

Como comemorar os 35 anos de casamento?

Para deixar a sua decoração dos 35 anos de casamento bem bonita utilize cores bem vivas, assim como no mar os animais e plantas possuem estes tipos de cores atraentes e vibrantes, flores e objetos que lembre elementos do mar são uma ótima sugestão para você usar em sua decoração.

Como comemorar 35 anos de cumplicidade?

Não é qualquer casal que comemora 35 anos de cumplicidade, companheirismo e amor. É preciso muita dedicação para vencer os desafios, muito empenho para lutar pelos sonhos que possuem em conjunto. Se vocês conquistaram esse marco, não deixem de celebrar as bodas de coral. Confira as melhores frases de 35 anos de casados e declare seu amor.

Qual a idade ideal para o casamento?

42 anos – Bodas de Prata Dourada. 43 anos – Bodas de Azeviche. 44 anos – Bodas de Carbonato. 45 anos – Bodas de Safira ou de Platina. 46 anos – Bodas de Alabastro. 47 anos – Bodas de Jaspe. 48 anos – Bodas de Granito. 49 anos – Bodas de Heliotrópio. 50 anos – as famosas Bodas de Ouro – Rawpixel/ThinkStock. 51 anos de casamento – Bodas de Bronze

Quais são os presentes mais tradicionais para dar após um ano de casamento?

Por exemplo, o presente tradicional para dar após um ano de casamento é o papel, mas você pode dar qualquer coisa, desde um kit de post-it colorido até um mapa de parede ou um livro de recados do primeiro ano de vocês juntos! Alguns dos presentes mais tradicionais de cada boda são: 50 anos: Ouro.

Como festejar os 35 anos?

Outra opção muito recomendável para festejar os 35 anos como nunca é dar uma caprichada em um spa ou águas termais. O relax será garantido e com certeza lhe ajudará a deixar de lado as tensões do dia a dia e aquelas preocupações que andam dando voltas por aí.

Por que deixar passar em branco o aniversário de casamento?

Casais que já têm um pouco mais tempo de casados sabem que, em uma vida a dois, passamos por diversos altos e baixos, principalmente financeiros. Contudo, a falta de dinheiro não deve ser desculpa para deixar passar em branco uma data tão especial como o aniversário de casamento.

Postagens relacionadas: