Finanças contactos

finanças contactos

Como entrar em contato com as finanças?

Se prefere ser atendido presencialmente, pode utilizar o número do atendimento telefónico das Finanças (217 206 707) e fazer o agendamento para o Serviço de Finanças que mais lhe convier. Pode ainda fazer uma marcação online, através do e-balcão.

Qual o número do Portal das Finanças?

Portal das Finanças 217 206 707 Linha de apoio Site otimizado para IE 9, Chrome, Firefox 16 e Safari 5

Como funciona o atendimento telefónico das Finanças?

O Centro de Atendimento Telefónico das Finanças (CAT) funciona todos os dias úteis, das 09h00 às 19h00. Existe ainda um atendimento automatizado, 24 horas por dia, sete dias por semana, para o estado dos reembolsos de IRS e IVA.

O que é o Portal das Finanças?

O Portal das Finanças é a plataforma oficial da Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) na internet.

Como entrar em contato com o atendimento telefónico das Finanças?

A apresentação de reclamações sobre o atendimento telefónico das Finanças pode ser realizada através de email, utilizando para tal o endereço eletrónico: dscac-dgcat@at.gov.pt.

Como saber o número de contacto das Finanças?

Assim sendo, são imensos os cidadãos que querem saber o número de contacto das finanças, principalmente na altura da entrega da declaração anual de IRS. Embora antigamente o contacto da Autoridade Tributária fosse realizado através de um número 707, neste momento, e devido a diversas alterações, o mesmo foi atualizado.

Como solicitar o endereço de e-mail do seu serviço de Finanças?

Além disso, ao contactar o CAT poderá solicitar o endereço de e-mail do seu serviço de Finanças habitual e enviar as suas dúvidas e questões por este meio. Autoridade Tributária e Aduaneira. Como marcar um atendimento presencial nos serviços da AT.

Qual o número da Finanças?

O número de atendimento telefónico das Finanças é o 217 206 707. Esta linha serve para resolução de problemas (pessoais ou empresariais).

Postagens relacionadas: