Suar do bigode

suar do bigode

O que é o bigode chinês?

O famoso bigode chinês é uma marca de expressão que com o tempo vai surgindo na face. São aqueles dois vincos, um de cada lado do rosto, que começam na base do nariz e vão até a lateral da boca. Ocorre, principalmente, devido à perda natural da elasticidade da pele.

Como escolher o melhor bigode para sua boca?

Se o seus lábios são finos, é melhor você optar por um bigode um pouco maior. Como bigodes costumam adicionar volume no rosto, essa é uma boa estratégia para engrossar seus lábios. Porém, evite pelos em excesso!

Como clarear o bigode?

Para aplicar, o melhor é usar um disco de algodão para espalhar sobre a área que pretende clarear. Outro bom remédio que servirá para clarear o bigode naturalmente é preparar um creme à base de glicerina e limão.

Como escolher o melhor bigode para o seu rosto?

Se o seus lábios são finos, é melhor você optar por um bigode um pouco maior. Como bigodes costumam adicionar volume no rosto, essa é uma boa estratégia para engrossar seus lábios. Porém, evite pelos em excesso! Deixar seu bigode crescer em torno dos cantos da boca vai combinar com você!

Por que o bigode chinês é normal?

Antes de qualquer coisa, é preciso dizer que, apesar de causar desconforto, o bigode chinês, assim como qualquer outra linha de expressão, é algo normal. Envelhecer é um processo natural que acontecerá com todas as pessoas, sem exceção. Por isso, não há motivo para desespero.

Como prevenir o bigode chinês?

Ele pode começar a aparecer por volta dos 30 anos. No entanto, é possível prevenir ou, pelo menos, adiar seu surgimento, tomando algumas medidas caseiras, bem como optar por tratamentos de pele e harmonizações faciais. O avanço da idade não é o único fator que desencadeia o bigode chinês.

Por que o bigode chinês acomete só mulheres?

Bigode chinês acomete só mulheres? Bigode chinês é um sulco nasogeniano resultante da perda de gordura e de colágeno Enquanto o sorriso gengival é uma condição que costuma incomodar apenas quando a pessoa sorri, o bigode chinês pode gerar desconforto o tempo todo.

Quais são os motivos que causam o bigode?

Basicamente, esse “bigode” pode aparecer por diversos motivos. O primeiro é o fato de ser um processo natural de envelhecimento. De modo geral, o envelhecimento pode refletir na reabsorção dos ossos, na perda de gordura, atrofia dos músculos e também no desgaste do colágeno.

Como clarear o bigode naturalmente?

Outro bom remédio que servirá para clarear o bigode naturalmente é preparar um creme à base de glicerina e limão.

Como usar o bigode?

Penteie o bigode na direção dos lados, fazendo com que os pelos sigam sempre na mesma direção. O pente também ajudará a distribuir o produto de modo uniforme, criando uma aparência melhor. Pegue as pontas do bigode e torça-as para longe do rosto. Esfregue um pouco mais de cera entre os dedos e agarre as laterais do bigode.

Como aquecer o bigode?

Você vai querer enxaguar o barbeador de vez em quando para retirar o excesso de pelos. Estique o lábio superior para cima para deixar a pele no local lisa. Não apare seu bigode muito rente à pele de uma vez, especialmente se ele for grosso; faça isso em passos.

Como Usar cera de bigode?

A cera de bigode pode ser comprada na internet, em perfumarias e em lojas especializadas. Massageie o bigode com a cera. Comece pelo centro e vá seguindo até as pontas, massageando até que o produto fique invisível. Penteie o bigode na direção dos lados, fazendo com que os pelos sigam sempre na mesma direção. [9]

Postagens relacionadas: