Acss concursos

acss concursos

Como entrar em contato com a ACSS?

Os pedidos de esclarecimento devem ser remetidos para o seguinte endereço: geral@acss.min-saude.pt . Se está interessado em trabalhar na ACSS e tem vínculo definitivo à função pública, envie a sua candidatura espontânea com o curriculum vitae para recrutamentos@acss.min-saude.pt .

Como fazer o recrutamento para a ACSS?

O recrutamento para a ACSS efetua-se normalmente através de procedimento concursal prévio, publicitado pelos meios adequados, de acordo com a legislação em vigor. As candidaturas devem ser enviadas para recrutamentos@acss.min-saude.pt .

Quais são os requisitos para candidatar-se ao procedimento concursal?

Podem candidatar-se ao procedimento concursal, os indivíduos que reúnam, até ao termo do prazo de candidatura, cumulativamente, os seguintes requisitos: a) Nacionalidade portuguesa, quando não dispensada pela Constituição, convenção internacional ou lei especial;

Quais são os serviços de acesso aos concursos Europeus?

Serviços relativos a águas residuais, resí... Outros serviços comunitários, sociais e pe... Com os serviços de acesso aos concursos nacionais SIMPLE, PLUS e PREMIUM pode ainda escolher gratuitamente os serviços de acesso aos concursos europeus. se pretende saber mais sobre os nossos serviços deixe-nos o seu contacto.

Qual a modalidade do procedimento concursal?

4. Modalidade do Procedimento(art.º 3º) O procedimento concursal reveste a modalidade comum e destina-se ao imediato recrutamento para a ocupação de postos de trabalho previstos e não ocupados, no âmbito dos serviços abrangidos pelos quadros de pessoal da administração regional. 5. Identificar as necessidades de recrutamento (art.º 4)

Qual a função do Júri na tramitação do procedimento concursal?

Compete ao júri, de acordo com o artigo 22º da Resolução assegurar a tramitação do procedimento concursal, desde a data da sua designação até à elaboração da lista de ordenação final.

Quais são os elementos do aviso de abertura do procedimento concursal?

O aviso de abertura do procedimento concursal deve conter os elementos a que se refere o nº 2 do artigo 19º da Resolução. 5.3. Competência do júri(art.º 22º) Compete ao júri, de acordo com o artigo 22º da Resolução assegurar a tramitação do procedimento concursal, desde a data da sua designação até à elaboração da lista de ordenação final.

Como se candidatar ao cargo de magistrado?

Concurso público para o cargo Para o cargo de Magistrado, o ingresso ordinário ocorre por meio de concurso público, que é composto por provas e títulos e promovido pelo Poder Judiciário. Para se candidatar ao cargo, o candidato deve ter diploma de nível superior em Direito, que seja reconhecido pelo Ministério da Educação.

Postagens relacionadas: