Voos cancelados aeroporto lisboa

voos cancelados aeroporto lisboa

Por que vários voos foram cancelados no aeroporto da capital?

Este fim de semana vários voos foram cancelados no aeroporto da capital. Segundo a ANA, no sábado foram cancelados 65 voos (40 chegadas e 25 partidas) “ devido a um conjunto de constrangimentos em vários aeroportos europeus ”. Muitos dos voos cancelados em Portugal foram da TAP.

Quantos voos foram cancelados no mundo?

Os números são da ANA, num comunicado enviado à Lusa. Durante a tarde os cancelamentos aumentaram de 32 para 65. Mas a situação repete-se, com doses ainda maiores de cancelados, um pouco por todo o mundo com 600 voos cancelados nos EUA e centenas em Madrid e Paris.

Quais são os problemas no Aeroporto de Lisboa?

Os problemas no aeroporto de Lisboa estão longe de ser caso único, porque é o que está a acontecer em muitos dos principais aeroportos internacionais. Em vários países tem havido também greves. Desde Espanha, França, Itália e até nos Estados Unidos tem havido greves tanto de pessoal de voo e de terra e novas paralisações estão já marcadas.

Por que o Aeroporto de Lisboa está no limite da sua operacionalidade?

O aeroporto de Lisboa vive no limite da sua operacionalidade. Qualquer imprevisto, por mais pequeno que seja, cria uma avalanche de problemas O caos no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, tornou-se um cenário cada vez mais normal e porventura trágico para um país que vive do turismo.

O que aconteceu com os passageiros no Aeroporto de Lisboa?

Um plenário de trabalhadores do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) este domingo provocou filas com centenas de pessoas no aeroporto de Lisboa. Todas elas são passageiros de voos oriundos de países fora da Europa que necessitam de passar pelo controlo de fronteiras, a cargo do SEF. Há quem afirme ter ficado na fila por mais de quatro horas.

Como está a situação no Aeroporto de Lisboa esta segunda-feira?

A situação parece estar esta segunda-feira um pouco melhor no Aeroporto de Lisboa, na Portela. Apesar da melhoria, em relação ao que se verificou durante o fim de semana, de acordo com o site da ANA-Aeroportos, está já confirmado um total de 30 cancelamentos para o dia de hoje. São 16 chegadas e 14 partidas.

O que aconteceu com centenas de pessoas no Aeroporto de Lisboa?

Um plenário de trabalhadores do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) este domingo provocou filas com centenas de pessoas no aeroporto de Lisboa. Todas elas são passageiros de voos oriundos de países fora da Europa que necessitam de passar pelo controlo de fronteiras, a cargo do SEF.

Postagens relacionadas: