Corolla hybrid

corolla hybrid

Quais as vantagens do Corolla Cross Hybrid?

Pacote de tecnologia e assistência O Toyota Corolla Cross Hybrid é um SUV extremamente seguro e tecnológico. Além de vir com seis airbags, controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa e itens mais corriqueiros, o carro entrega ao motorista um vasto pacote de segurança ativa, conhecido como Toyota Safety Sense.

Qual o consumo do Corolla híbrido?

Consumo do Corolla híbrido Logicamente, quanto mais o veículo rodar apenas com eletricidade, menor é o consumo de combustível. Por isso, ao contrário do que acontece com os caros convencionais, o Corolla Híbrido tende a ser mais econômico em locais de trânsito lento, e não em estradas ou em vias expressas.

Qual o preço do Corolla Cross?

A julgar pelo que oferece em termos de equipamentos e conforto, o Corolla Cross tem um bom preço. Se você quiser ter um SUV de bom porte, híbrido e com muita tecnologia embarcada, vai ter de partir para modelos de marcas premium, como a versão eletrificada do BMW X3, que não sai por menos de R$ 400 mil, além da linha da Volvo.

Qual a diferença entre o Corolla Cross e o RAV4?

Outro ponto que chama atenção no Corolla Cross é seu design, que dá um ar de exclusividade, algo bem raro entre as montadoras na atualidade. Ele é completamente diferente do Corolla sedan e lembra muito pouco — para não dizer nada — o seu irmão maior, o Toyota RAV4.

Qual a diferença entre o Corolla Cross Hybrid e o híbrido?

A diferença mecânica resulta em um 0-100 km/h de 9,7 segundos no 2.0 e 11,8 no Hybrid, no modo Power (no “normal” são quase 15). Nas retomadas 80-120 km/h, o 2.0 também levou vantagem, embora menor: marcamos 4 segundos, contra pouco mais de 5 no híbrido (de novo, no modo Power; no normal, foram quase 8).

Quais são as vantagens do Corolla Cross?

O Toyota Corolla Cross tem muitas vantagens, claro. Primeira: nasceu do sedã Corolla, sempre um dos carros mais vendidos do mundo (no Brasil, no ano passado, vendeu mais do que todos os concorrentes somados). E ainda é de uma marca de grande reputação, dona de uma fidelidade incrível dos clientes.

Qual a média de consumo do Corolla Cross?

No total de 36 quilômetros rodados, chegamos a médias de bons 9,7 km/l no Corolla Cross 2.0 e impressionantes 18,6 km/l no Hybrid. A diferença foi bem maior que a apontada pelo PBEV, e o híbrido rodou 91,8% mais que o 2,0 com cada litro de etanol.

Qual a diferença entre o Corolla sedã e o Cross?

Eixo traseiro mequetrefe Apesar de ter a mesma plataforma que o Corolla sedã, a Toyota reduziu custos no Cross substituindo a excelente suspensão traseira do tipo multilink pelo mequetrefe eixo de torção que equipa qualquer Golzinho da vida.

Qual é o câmbio do Corolla Cross?

O câmbio CVT é diferente do usado nas versões a combustão por não oferecer simulação de marchas. Confira os números do desempenho do Corolla Cross na aceleração de 0 a 100 km/h e na velocidade final:

Qual o limite de quilometragem do Corolla Cross 2022?

Corolla Cross 1.8 Híbrido – 9,6 km/l com etanol e 13,9 km/l com gasolina O Corolla Cross 2022 tem cinco anos de garantia sem limite de quilometragem (para pessoa jurídica existe o limite de 100.000 km), desde que sejam respeitadas as revisões obrigatórias a cada 10.000 km ou 12 meses, o que ocorrer primeiro.

Qual é o novo sistema híbrido do Corolla Cross?

A Toyota acaba de dar a conhecer a versão SUV daquele que é o carro mais vendido do mundo – o Corolla Cross. E que é também o primeiro Toyota a apresentar a quinta geração do conhecido sistema de propulsão híbrido. Para o final de 2022.

Qual a diferença entre o Compass flex e o Corolla Cross?

Além disso, o Corolla Cross tem apenas 161 mm de altura livre do solo, contra 207 mm do Compass flex e 218 mm das versões a diesel. O ângulo de entrada também aponta uma grande diferença a favor do modelo da Jeep: 28,7 graus contra apenas 21 graus.

Postagens relacionadas: