Torta de carne moida

torta de carne moida

Como fazer uma torta salgada de carne moída?

Junte a carne moída com pimentão verde e 1 xícara (chá) de azeitonas verdes picadas, 1 colher (chá) de sal, pimenta e tempere a gosto. Retire do fogo e com o forno preaquecido por 35 minutos asse.

Como fazer torta de carne moída de liquidificador?

Cozinhe a carne moída com pimenta-do-reino, sal e cebola. Unte a assadeira e distribua as batatas, espalhe o recheio e cubra com as batatas restantes. Espalhe bem e faça cortes na torta com uma faca. Espalhe o creme de leite e asse a 190°C por cerca de 50 minutos.

Como fazer recheio de carne moída?

Na panela, adicione a carne no óleo e refogue, com alho picado, 1 colher de sopa de sal e cebola. Essa receita de torta de moída fica muito saborosa e pode até vender se precisar de uma renda extra. E ovo Os ovos por cima dão um charme na aparência da receita e faz com que muito saborosa!

Para o recheio, você vai precisar de carne moída, cebola, cheiro-verde, tomate, azeitona, milho, ervilha, pimenta e sal. Com ingredientes simples e comuns na cozinha, você pode fazer uma refeição bem gostosa. 2. Torta de carne moída molhadinha Sabe aquela textura bem molhadinha, que pode deixar qualquer um com água na boca?

Postagens relacionadas: