Aneis de namoro

aneis de namoro

Como escolher os anéis de namoro?

Geralmente os anéis de namoro são pratas e usados no dedo anelar direito, mas a escolha da cor fica a critério de quem usa e pode conter alguma característica especial, como gravação de nomes, datas, entre outras coisas. De maneira idêntica à aliança de namoro, a aliança de noivado também simboliza a materialização de um compromisso.

Qual o significado do anel de namoro?

O anel de namoro não sustenta a sua existência com um simples metal com uma cor excepcional, o que justifica a enorme importância que se associa ao seu amor e ao compromisso que se quer celebrar. O tempo, também, não é um fator crucial neste aspeto, uma vez que há homens que se entregam após alguns meses de namoro…

Qual a diferença entre o dedo anelar e a aliança de namoro?

O dedo anelar é escolhido tanto para aliança de casamento, quanto para a aliança de namoro por conta de antiga crença. Segundo uma tradição romana, uma veia do corpo chamada veia amoris passava pelo dedo anelar da mão esquerda, que era conectada diretamente com o coração.

Qual a importância dos Anéis para o seu relacionamento?

Mais do que um mero adereço, esses anéis representam o início de um relacionamento. Portanto, é uma maneira de eternizar o sentimento que você tem pelo seu parceiro. A Virtual Joias dispõe de diversas peças belíssimas, assim você pode ter a certeza que encontrará o item ideal aqui em nosso site para surpreender a pessoa amada!

Qual é o significado do número de pedras no anel de namoro? O anel de namoro nada mais é do que a adaptação do anel de noivado para o início do relacionamento e assim como as alianças de namoro, o anel também é feito em prata. Descubra agora o significado do número de pedras no anel de namoro!

Como escolher os anéis de namoro?

Qual é o dedo da Aliança de namoro?

Para namoro, não tem muito o que argumentar, o uso do anel de compromisso é usado sempre na mão direita. Já para noivado, a mão certa dependerá do tipo de acessório, se for anel de noivado é usado na mão esquerda, já se for a aliança é usada na mão direita até o dia do casamento, que passa para a mão esquerda.

Qual a diferença entre anel e aliança de noivado?

Outra diferença entre anel e aliança de noivado é que o anel é usado no dedo anelar esquerdo podendo ser passado para o anelar direito no dia do casamento ou usar junto com a aliança do casamento. E a aliança de noivado é usada no dedo anelar da mão direita e no dia do casamento, passa para o anelar da mão esquerda.

Qual a diferença entre aliança de namoro e noivado?

Se o noivado é celebrado apenas com o anel e a troca de alianças é reservada para o grande dia, a regra é: esse anel é usado na mão esquerda até a véspera. Então, no dia do casamento, a troca de alianças acontece e cabe à noiva escolher colocar o anel junto da aliança na mão esquerda ou usar na mão direita.

Qual a mão do anel de namoro?

Quando o noivado acontece apenas com as alianças de casamento, ELE e ELA usam as mesmas no dedo anelar da mão direita até o dia do casamento. Na cerimônia, a aliança vai para o dedo anelar da mão esquerda. Simples assim! Mas, como já mencionado no início do artigo, a tradição brasileira tem sido acompanhada da americana.

Postagens relacionadas: