Arrendar coimbra

arrendar coimbra

Qual a área de um apartamento em Coimbra?

Coimbra apartamento T4, junto ao Fórum 150 m2 de área, sala 60 m2, lareira e recuperador, pavimento soalho flutuante, 2 suites e 3 wc´s. Garagem dupla. Vista magnifica sobre a cidade. #ref:3694U (1) FÉRIAS!!!

Como é morar em Coimbra?

Coimbra é uma cidade relativamente grande, com uma área de mais de 300 km², tem 18 freguesias e uniões de freguesias. Com tantas opções pode ser difícil escolher um bairro em Coimbra para morar. O ideal é saber o que você deseja na cidade, se é tranquilidade, facilidade de acesso, não precisar de carro, etc.

O que é um contrato de arrendamento?

Porém, existe uma diferença essencial entre esses dois tipos de transação. No contrato de arrendamento, o arrendatário recebe a opção de, ao final do período estipulado, comprar o bem (que até então continua sendo propriedade do arrendador).

O que é e como funciona o arrendamento?

Existem quatro tipos de arrendamento: comercial, rural, mercantil e de royalties. Os dois primeiros dizem respeito a bens imóveis; o arrendamento comercial está associado a imóveis comerciais, enquanto o rural está associado a propriedades rurais. Enquanto isso, o arrendamento mercantil pode ser aplicado até a bens móveis, como carros.

Quais são os melhores tipos de apartamento em Coimbra?

Apartamentos localizados ao lado do parque verde no centro da cidade de Coimbra, para além de um equipamento completo, dispõem de amplas... Apartamento T4, excelente construção, com 3 anos de idade, grandes áreas, varandas panorâmicas e garagem para 3 carros.

Como escolher um bairro em Coimbra?

Com tantas opções pode ser difícil escolher um bairro em Coimbra para morar. O ideal é saber o que você deseja na cidade, se é tranquilidade, facilidade de acesso, não precisar de carro, etc.

Onde fica o apartamento T4 em Coimbra?

Boa exposição solar com muita luz natural. Localização central, próximo de vários tipos de comércio e serviços, equipamentos, escolas e transportes públicos. Arrenda-se espaçoso apartamento T4 na Rua Quinta das Fonsecas, em Coimbra, junto ao Bairro Norton de Matos.

Como é morar em Coimbra?

Coimbra é uma cidade relativamente grande, com uma área de mais de 300 km², tem 18 freguesias e uniões de freguesias. Com tantas opções pode ser difícil escolher um bairro em Coimbra para morar. O ideal é saber o que você deseja na cidade, se é tranquilidade, facilidade de acesso, não precisar de carro, etc.

O que é um contrato de arrendamento habitacional?

Celebrar um contrato de arrendamento habitacional exige conhecimentos e cuidados. Conheça os aspetos mais importantes. Um contrato de arrendamento habitacional é nada mais, nada menos, do que um documento que estipula e legitima os direitos e deveres de ambos, ou seja, tanto do proprietário da casa como do inquilino.

Como fazer um contrato de arrendamento?

O contrato de arrendamento deve ser escrito em papel e feitos 3 exemplares: um para o senhorio, outro para o inquilino e o terceiro deve ser entregue na repartição de Finanças até 30 dias depois da oficialização do contrato pelas partes. O contrato tem de ser assinado por todos os intervenientes, incluindo o fiador, no caso de existir.

Qual é a diferença entre contrato de aluguel e arrendamento?

Uma delas é o arrendador, que tem a propriedade do bem; a outra é o arrendatário que, mediante pagamento, poderá fazer uso dele. A definição de contrato de arrendamento é muito similar ao contrato de aluguel.

Qual a duração mínima de um contrato de arrendamento?

Para os contratos celebrados a prazo certo, a duração mínima imposta é de um ano, sendo que após a primeira renovação, se pode acordar que o arrendamento tenha duração indeterminada.

igf

Postagens relacionadas: