Chuva de milhões

chuva de milhões

Como funciona a chuva de milionários?

Chuva de Milionários é um sorteio ocasional no qual vários jogadores em todos os nove países participantes do Euromilhões ganham prémios no valor de 1 milhão de euros. Os jogadores devem fazer corresponder o código dos seus boletins do Euromilhões às combinações premiadas na noite para ganharem um prémio.

Quais os países da Europa que será afetado por uma intensa chuva de milhões?

Portugal está entre os países da Europa que será afetado por uma intensa chuva de milhões. Na próxima sexta-feira, dia 21 de janeiro, o Chuva de Milionários vai atingir todos os países da comunidade Euromilhões, onde serão atribuídos 100 prémios garantidos de 1 milhão de euros cada, através do sorteio de 100 códigos alfanuméricos.

Como funciona o sorteio de chuva de milionários?

Cada linha do Euromilhões jogada num sorteio na mesma noite do Chuva de Milionários gera uma entrada no jogo de rifa europeu. É atribuído ao jogador um código único, que começa com a letra P em Portugal, sendo que as entradas feitas noutros países começam com as letras correspondentes aos países nos quais os boletins foram comprados:

O que é a chuva e como ela se forma?

A chuva é um fenômeno climático em que a água passa do estado gasoso para o líquido (condensação ou liquefação) na atmosfera e precipita em forma de gotas. Embora muitas pessoas não gostem das chuvas, elas são fundamentais para o nosso planeta, pois contribuem para o desenvolvimento das diversas formas de vida (animal e vegetal).

Qual a importância das chuvas para o nosso planeta?

Embora muitas pessoas não gostem das chuvas, elas são fundamentais para o nosso planeta, pois contribuem para o desenvolvimento das diversas formas de vida (animal e vegetal). 1º - A água, quando é aquecida (pelo Sol ou outro processo de aquecimento), evapora e se transforma em vapor de água;

Por que as chuvas ocorrem em grande quantidade?

Já em regiões como a Floresta Amazônica, as chuvas ocorrem em grande quantidade em função do alto índice de evaporação da água. Para poder acompanhar a quantidade de chuvas numa determinada região, os pesquisadores climáticos criaram o índice pluviométrico (medido em milímetros).

Quando será o primeiro sorteio da chuva de milionários?

Nesta sexta-feira, estreia a Chuva de Milionários, um concurso extraordinário que vai ocorrer duas vezes por ano. Para jogar, basta registar o boletim do Euromilhões e aguardar que a sorte faça o resto. O primeiro sorteio ‘Chuva de Milionários’ decorre nesta sexta-feira, dia 28 de outubro de 2016.

Como funciona a chuva de milionários?

Chuva de Milionários é um sorteio ocasional no qual vários jogadores em todos os nove países participantes do Euromilhões ganham prémios no valor de 1 milhão de euros. Os jogadores devem fazer corresponder o código dos seus boletins do Euromilhões às combinações premiadas na noite para ganharem um prémio.

Quais são os prémios da chuva de milionários?

Além do jackpot, os apostadores dos nove países participantes que fizerem as suas apostas também vão habilitar-se a ganhar um dos 25 prémios de €1 milhão com o regresso de mais uma “Chuva de Milionários”, uma ação promocional extraordinária da maior lotaria da Europa.

Quais são os números sorteados no EuroMillions?

O jackpot do EuroMillions voltou a acumular na passada terça-feira depois de mais uma vez ninguém ter registado um boletim com a chave milionária. Os números sorteados foram: 6, 14, 29, 25, 29 e as estrelas 5 e 11. Seis jogadores, incluindo um de Portugal, falharam apenas uma das estrelas e tiveram direito a um segundo prémio de €257.544.

Postagens relacionadas: