Booking paris

booking paris

Onde se hospedar em Paris?

Entre as inúmeras pesquisas, gostamos de um hotel na rue Greneta, 3º arr. e outro na rue Geoffroy-Marie, 9º arr. Qual você indicaria usando como quesitos deslocamento para atrações turisticas, pela madrugada e segurança? Abraços! Orlando, a rue Greneta é mais central. Em termos de segurança é semelhante, são regiões seguras. Abraços.

Qual é o melhor hotel para ficar em Paris?

Enquanto o Ibis Paris Tour Eiffel está junto à estação Cambronne (a 1,5 km da Torre propriamente dita). Entre Ibis, Ibis Styles e Ibis Budget (antigo Étap), há dezenas de hotéis da rede econômica preferida pelos brasileiros espalhados por Paris.

Como descobrir onde ficar em Paris quando estiver lá?

O metrô de Paris, o Museu do Louvre, a Torre Eiffel e todos os outros pontos turísticos possuem aplicativos incríveis para os turistas. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre onde ficar em Paris quando estiver lá.

Onde ir em novembro em Paris?

Ficarei agora em novembro, no Ibis Em Alésia, nem imagino se é mto longe. Bianca, Alésia não é super central mas é uma região boa e segura. Ela é servida pela linha 4 do metrô que, além de rápida, te deixa em vários centrais de Paris de onde você poderá caminhae até vários locais turísticos.

Quais são as melhores áreas para hospedagem em Paris?

Onde se hospedar em Paris perto do aeroporto Orly? Embora o Orly seja mais próximo do centro da cidade, pode ser interessante se hospedar lá por uma noite e, neste caso, uma boa opção é o Novotel Paris ou Mercure Paris Orly Aéroport, pois lá perto não há a mesma quantidade de ofertas, como no caso do Charles de Gaulle.

Onde ficar em Paris?

O Hotel de Crillon é um dos hotéis mais bem avaliados de toda Paris, com instalações e comodidades de excelência, que encantam até o viajante mais exigente. As roupas de cama e os travesseiros são de marca de luxo, tornando o descanso no local incrível.

Quais são os melhores hotéis de Paris?

Entre os grandes clássicos estão o Le Bristol Paris, que parece de conto de fadas, além do sempre excelente em serviços e acomodações Four Seasons Hotel George V. Se você está buscando bom preço, uma opção de hotel barato no 8º arrondissement é o Newhotel Saint Lazare .

Quais são os melhores lugares para ir a pé em Paris?

Luciana, a região é boa e segura ( clique aqui e leia nosso artigo sobre o 11° arrondissement de Paris) mas não é super central que seja fácil e rápido ir a pé. O Louvre, que é o ponto turístico mais central, fica a cerca de 45 minutos de caminhada e a Notre Dame a cerca de 35 minutos.

Como saber quantos dias ficar em Paris quando estiver lá?

O metrô de Paris, o Museu do Louvre, a Torre Eiffel e todos os outros pontos turísticos possuem aplicativos incríveis para os turistas. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre quantos dias ficar em Paris quando estiver lá.

Onde ficar em Paris barato e bem localizado?

Talvez não… minha dica de onde ficar em Paris barato e bem localizado é em um hotel da rede Ibis que por si só, já se define como de padrão turístico e com preço mais acessível. Quanto a localização, posso dizer que é no mínimo, bem interessante. O hotel bom e barato em Paris que vou indicar fica em La Défense.

Quais são as melhores regiões para ficar em Paris?

A última dica de regiões para ficar em Paris é a charmosa Montmartre. Nessa área, você estará bem próximo a pontos turísticos como a linda Basílica de Sacre Coeur, o lendário Moulin Rouge, o cabaré mais famosos do mundo e a magnífica Opera Garnier.

Quais são os melhores lugares para visitar Paris?

Outros lugares legais de visitar nessa região são o museu Rodin, Les Invalides (onde está o túmulo de Napoleão), o museu D’Orsay, o Museu de l’Armée, a Assembleia Nacional Francesa e, ainda, o museu du Quai Branly. Quem resiste a esta clássica foto do carrossel com a Torre Eiffel logo atrás?!

Postagens relacionadas: