Quinta da fonte

quinta da fonte

Qual a localização da Quinta da fonte?

[…] A Quinta da Fonte apesar da proximidade a Grândola, dada a sua localização rural, possui no seu espaço aquilo que […] Este mapa foi criado por um utilizador.

Qual a diferença entre a Quinta da fonte e o Souto?

No nome da propriedade — Fonte Souto, ‘Fonte’ simboliza a abundância de água, alimentada pelas nascentes dentro da quinta e ‘Souto’ representa a área considerável coberta por castanheiros. A Quinta da Fonte Souto é um novo projeto vínico da família Symington na fascinante sub-região de Portalegre no Alto Alentejo.

Qual é a área de escritórios e serviços da Quinta da fonte?

A Quinta da Fonte tem cerca de 83 mil m2 em área de escritórios e serviços e trabalham aqui cerca de 5 mil pessoas. O parque está dividido em dois setores (Este e Oeste) e acolhe cerca de 50 empresas nacionais e internacionais de áreas muito diversificadas como a área farmacêutica, tecnológica, energia e também na área das energias renováveis.

Quais são os pilares estratégicos da Quinta da fonte?

Em 2018, a Quinta da Fonte, um dos mais conhecidos parques de escritório da Grande Lisboa, definiu um plano de reposicionamento assente em 5 pilares estratégicos: Mobilidade, Estacionamento, Serviços, Agenda Ambiental e Comunidade.

Visão, Missão e Valores são os três pilares de sustentação de uma empresa quando o assunto é Qualidade. Consequentemente, refletem a importância da Qualidade para a empresa. Mas afinal, o que são esses temas exatamente e como defini-los? Dos três, o mais importante na minha opinião é o tema “Valores”.

Qual é a área de escritórios e serviços da Quinta da fonte?

Postagens relacionadas: