Bolo mousse de chocolate clara de sousa

bolo mousse de chocolate clara de sousa

Como fazer mousse de chocolate de véspera?

Bata as claras em castelo bem firme, juntando umas pedrinhas de sal. Envolva na mistura de chocolate, à mão, em duas vezes, em movimentos circulares de cima para baixo. Divida a massa por duas taças.

Qual o melhor bolo de chocolate?

PECADO DE CHOCOLATE (SEM AÇÚCAR/SEM FARINHA) - O melhor bolo de chocolate de sempre, de textura húmida. Sem açúcar e sem farinha, tem apenas 5 ingredientes. É perfeito.

Como fazer creme de chocolate com açúcar?

Separe as gemas das claras. Na taça da batedeira coloque as gemas e o açúcar e bata durante vários minutos até ficar com um creme muito fofo e esbranquiçado. Sem parar de bater, junte a mistura de chocolate, ainda morno, em fio. Envolva bem.

Quanto tempo dura o bolo de castanha e chocolate?

Bolo de castanha e chocolate, pouco doce, húmido, que vai conquistar os apreciadores de chocolate negro. Uma tarte de contrastes entre a noz crocante e massa macia, o caramelo doce e o chocolate mais amargo, pontuada com toques de sal. Para os dias em que a urgência vence a paciência, este bolinho fica pronto em menos de 10 minutos.

Afinal, qual recheio combina com bolo de chocolate? Essa é uma questão muito subjetiva. Afinal, vai do gosto de cada um. Eu, por exemplo acho que o bolo de chocolate fica muito enjoativo com recheio de doce de leite. Outras pessoas amam de paixão e não trocam por nada.

Quanto tempo dura o bolo de chocolate?

Postagens relacionadas: