Hospital são francisco leiria

hospital são francisco leiria

Quais são os centros hospitalares de Leiria?

Em Leiria, o Grupo Sanfil tem o Centro Hospitalar de S. Francisco (também em Pombal e Alcobaça), o Diaton e a Imalis; na Marinha Grande, gere a clínica Imagran. Este Plano tem como objectivos diminuir o risco de exposição de utentes e profissionais e define um conjunto de orientações de modo a que tal possa acontecer.

Quais são os serviços da unidade de saúde de Leiria?

A unidade de saúde de Leiria dispõe de consultas de especialidades médicas e cirúrgicas; um moderno serviço de Medicina Física e Reabilitação; diversos meios complementares de diagnóstico e terapêutica; Bloco Operatório e Internamento e um Serviço de Atendimento Permanente . COMO CHEGAR?

Qual é a missão do Centro Hospitalar de S.Francisco?

A missão do Centro Hospitalar de S. Francisco é “disponibilizar cuidados de saúde globais, de elevada qualidade, que permitam tornar o Centro Hospitalar de S. Francisco numa unidade de referência e num projeto de excelência no panorama da saúde privada em Portugal”.

Como entrar em contato com a urgência em Leiria?

Em Leiria, como no resto do país, 40% das vindas à Urgência não são urgentes, e são esses que esperam. O número de telefone a usar em situações de Emergência/Urgência deve ser o 112. Em caso de intoxicação pode também telefonar para o Centro de Informação Anti-venenos – 808 250 143.

Qual é a missão do Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental?

O Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental (CHLO) tem como missão a prestação de cuidados de saúde a todos os cidadãos no âmbito das responsabilidades e capacidades das unidades hospitalares que o integram, dando execução às definições de política de saúde a nível nacional e regional, aos planos estratégicos e às decisões superiormente aprovadas.

Como entrar em contato com a chsf?

2404-012 Leiria. Telefone. +351 244 819 300. Email. leiria@chsf.pt.

Qual a importância de um hospital de referência regional?

Proporcionar cuidado humanizado e de excelência em saúde, com foco na vida e no acolhimento com qualidade, na construção de conhecimento e na sustentabilidade. Ser hospital de referência regional, comprometido com qualidade, sustentabilidade, ensino, desenvolvimento científico e inserção comunitária.

Qual a importância da abertura da unidade de saúde do Centro Hospitalar?

A abertura desta unidade de saúde representou o primeiro passo na concretização do plano estratégico de expansão do Centro Hospitalar de S. Francisco para uma “vertente regional”. Esta unidade de saúde oferece cuidados de saúde na área do ambulatório, nomeadamente através de serviços de enfermagem e consultas de diversas especialidades médicas.

Postagens relacionadas: