Berlim casa de papel

berlim casa de papel

Qual foi a segunda parte de La Casa de papel?

Ao ser lançada em 2017 na Espanha, La Casa de Papel conviveu com o fracasso e sucesso no mesmo ano. No país europeu, a série quase não teve sua segunda parte exibida no Canal Antena 3. Contudo, ao chegar na Netflix, a série se tornou gigante, com a máscara de Salvador Dalí se espalhando por todo o mundo.

Quem é o filho de Berlim?

O ator que fez Rafael, filho de Berlim, pouco apareceu em La Casa de Papel, mas deve ser uma das estrelas de Berlim. Sua chegada à série espanhola certamente não foi em vão.

Por que Berlim está vivo?

Berlim estar vivo é uma possibilidade. A primeira e óbvia justificativa é que o bandido não foi atingido na cabeça pelos policiais. Dessa maneira, é muito fácil usar a velha magia da ficção e explicar que Berlim teve um atendimento quase que miraculoso, como acontece em muitas produções.

Quando sai a série de Berlim?

Para a alegria dos fãs, a Netflix anunciou, na terça-feira (30), que o universo de La Casa de Papel continuará com uma série derivada do personagem Berlim, interpretado por Pedro Alonso. Detalhes da trama não foram revelados, apenas que a produção acontecerá em 2023. Confira o teaser: Por essa vocês não esperavam, né?

Postagens relacionadas: