Viajar para frança

viajar para frança

O que é preciso antes de viajar para a França?

Passaporte. Carta de motorista. Traje de banho. Tem tudo? Confira tudo o que é preciso antes da viajar para a França. Paris museum pass - com este passe poupa tempo e dinheiro!

Qual é a melhor época para viajar para a francesa?

A alta temporada na França é entre o começo de julho e meio de setembro, que corresponde a temporada do verão europeu. Porém, o mês de dezembro também é muito movimentado, por causa das festas de fim de ano. O ideal para quem procura lugares menos lotados, preços mais baixos e um clima mais agradável é viajar na primavera.

Quais são as condições de entrada em France?

As condições de entrada em França dependerão do seu país de partida e do seu estatuto de vacinação. As crianças com menos de 12 anos estão isentas dos requisitos de testes e quarentena. Os viajantes não vacinados estão sujeitos ao requisito de um teste negativo à COVID-19 antes da partida, efetuado nas 72 horas anteriores à chegada.

O que você precisa saber antes de viajar para a France?

A primeira coisa que você precisa saber antes de viajar para a França é que brasileiro não precisa de visto para ir para lá. Os únicos documentos necessários são passaporte válido por 90 dias, comprovante de reservas de hotéis ou pousadas e seguro viagem.

Quais são os requisitos para viajar à francesa?

Brasileiros não precisam de visto para viagens de turismo à França com duração de até 90 dias. Vale para os demais países da Europa também. Embora não haja necessidade de vistos para brasileiros em viagem de turismo à França, as autoridades francesas de imigração adotam requisitos a serem cumpridos.

Quem precisa de visto para entrar na francesa?

O cidadão brasileiro não precisa de visto para entrar na França (ou em outro país do Espaço Schengen) se sua estada for de até 90 dias, a cada período de 6 meses. Caso você pretenda passar mais de 3 meses no país é preciso pedir um visto de longa duração. Consulte o site do Consulado Francês no Brasil.

Postagens relacionadas: