Rfm

rfm

O que é o RFM e para que serve?

RFM é um modelo de estudo de marketing para analisar o comportamento do cliente e agrupá-los em segmentações. Esses grupos de clientes (segmentações) são baseados em seus históricos de transações – o quão Recente (R), o quão Frequente (F) e o quanto de dinheiro um determinado cliente já gastou com você (M).

Como entrar em contato com a RFM?

Entre em contato através do número +55 11 2132 8900 ou mande um email para rfm@rfm.com.br com o assunto no título para que possamos direcionar para área responsável. Rua Ramos Batista, 444 - Vila Olímpia, São Paulo - SP, Brasil

Como usar o RFM no Excel para fidelizar clientes?

Trabalhar o RFM no Excel pode ser um ótimo primeiro passo na jornada de fidelização de clientes, mas deve ser seguido por meio da utilização de um CRM pensado para e-commerce. Trabalhar de forma integrada, analisando outros indicadores importantes no comportamento dos clientes em tempo real.

Quais são as emissões da RFM?

A RFM tem 5 emissões 24/7 através do seu site: a RFM normal (a mesma que se ouve na frequência de rádio), a 80s RFM, a RFM Oceano Pacífico ,a RFM on the rock e a RFM Dancefloor. A 80s RFM, como o nome indica, passa os maiores êxitos dos anos 80.

Qual é o estilo de música da RFM?

Apesar do seu estilo de música maioritariamente comercial, na RFM é possível ouvir, pontualmente, êxitos das décadas de 1970, 80 e 90, como músicas dos The Police, Pink Floyd, Queen, U2, Pólo Norte, Sting e Green Day.

Quais são os principais êxitos da RFM?

Apesar do seu estilo de música maioritariamente comercial, na RFM é possível ouvir, pontualmente, êxitos das décadas de 1970, 80 e 90, como músicas dos The Police, Pink Floyd, Queen, U2, Pólo Norte, Sting e Green Day .

Postagens relacionadas: