Pai de valentina morreu

pai de valentina morreu

Quem é o pai de Valentina?

Depois de três dias de buscas, terá sido o pai de Valentina, Sandro Bernardo, a confessar a autoria do crime à Polícia Judiciária, informando de seguida onde tinha sido ocultado o corpo. Poderá manter a mesma versão durante o julgamento que agora começa ou optar por outra estratégia de defesa. O que se passou?

Como foi o funeral de Valentina?

O seu corpo foi encontrado no domingo, na Atouguia da Baleia, depois de a criança ter sido dada como desaparecida na quinta-feira. O resultado preliminar da autópsia à criança aponta para uma morte violenta, com lesões na cabeça e indícios de asfixia. O funeral de Valentina realizou-se na terça-feira, no Bombarral..

Como foi a busca de Valentina?

A GNR começou as buscas por Valentina nessa quinta-feira, com apoio dos Bombeiros Voluntários de Peniche, e já com a Polícia Judiciária no local. Foram utilizados drones, animais (cães pisteiros) e várias patrulhas na freguesia de Atouguia da Baleia.

Quem é a madrasta de Valentina?

A madrasta de Valentina, de 38 anos, não tinha qualquer ocupação profissional conhecida: estaria em casa a cuidar dos filhas que tinha em comum com o atual companheiro, duas meninas de um ano e meio e de quatro. Na mesma casa vivia também o seu filho mais velho, um rapaz de 12 anos.

Postagens relacionadas: