Prancha de cabelo a vapor

prancha de cabelo a vapor

Qual a importância das pranchas a vapor para o cabelo?

As pranchas a vapor contêm placas de cerâmica ou titânio, responsáveis pela abertura das cutículas – a camada mais externa dos fios - e reorganizam a haste capilar. Isto garante o alisamento do cabelo de forma cuidada, sem danificar o fio.

Como as pranchas a vapor ajudam a hidratar o cabelo?

Comparativamente a pranchas comuns, as pranchas a vapor conseguem ajudar à hidratação do cabelo, facto que previne o aparecimento de frizz. Utilizadas da forma correta, as pranchas a vapor não estragam nem danificam os fios uma vez que elas ajudam a repor a água, de maneira uniforme, em todo o cumprimento do cabelo.

Como funciona a prancha a vapor?

A prancha a vapor alisa o cabelo enquanto hidrata. O aparelho Liberta vapor durante o processo de alisamento e quando o vapor é Libertado o fio absorve a água ficando húmido, mas a chapa seca a água que é aplicada no fio e hidrata.

Como escolher um alisador de cabelo a vapor?

Como escolher um alisador de cabelo a vapor? Antes de escolher uma prancha de cabelo a vapor, tenha em atenção o seu tipo de cabelo e informe-se sobre as caraterísticas do equipamento. O revestimento cerâmico de placas garante um alisamento suave e vida útil longa.

Qual a importância da prancha a vapor para o alisamento dos cabelos?

A prancha a vapor pode ser usada em diversas técnicas de alisamento pois, a prancha com vapor ajuda a penetrar os agentes das técnicas de alisamento nos fios capilares. A prancha a vapor passou a ser um acessório muito usado em diversos salões de beleza para finalizar as diversas técnicas de alisamento dos cabelos e também cauterização.

Quais as vantagens da prancha a vapor?

A prancha a vapor possui uma série de benefícios para os cabelos, basta conhecer melhor quais são eles e desfrutar do uso da prancha de vapor. Procurando por informações sobre prancha a vapor? Veja aqui tudo que você precisa saber sobre a prancha a vapor!

Como escolher a prancha para o seu cabelo?

A prancha mais adequada para ti: Qual escolher? Curto, médio ou comprido, todos os cabelos podem ganhar um estilo único com a utilização de uma prancha. Este pode até ser um acessório indispensável no dia-a-dia e, por isso, é fundamental escolher o modelo adequado, de acordo com cada tipo de cabelo e com o objetivo final.

Qual a importância da prancha alisadora para o cabelo?

Ainda que as pranchas alisadoras sejam cada vez mais seguras e queimem cada vez menos os cabelos, não devemos nos exceder em seu uso e devemos deixar que o cabelo descanse de vez em quando. O uso frequente da prancha de cabelo costuma trazer consequências para a saúde do mesmo.

A prancha a vapor possui uma série de benefícios para os cabelos, basta conhecer melhor quais são eles e desfrutar do uso da prancha de vapor. Procurando por informações sobre prancha a vapor? Veja aqui tudo que você precisa saber sobre a prancha a vapor!

O que fazer para hidratar o cabelo?

Ao alisar o cabelo molhado necessita da tecnologia «wet» especial para o cabelo não sofrer danos. Necessita de um alisador com placas finas e compridas que também consiga fazer ondas no cabelo ou necessita de placas curtas e largas que alisam o cabelo mais depressa?

Qual a temperatura ideal para alisamento de cabelos?

Postagens relacionadas: