Saldos de verao 2022

saldos de verao 2022

Quais são as promoções de Verão de 2022?

Este é o calendário das promoções de verão de 2022, segundo a Elle espanhola: Zara: por volta de 22 de junho na app e nas lojas físicas e online no dia seguinte Stradivarius, Bershka, Uterqüe, Lefties, Pull & Bear, Oysho, Massimo Dutti e Zara Home: por volta de 22 de junho na app e nas lojas físicas e online no dia seguinte

Quando começam os saldos de Inverno 2022?

Os saldos de inverno 2022 começaram mais tarde, apenas a 10 de janeiro, e vão até final de fevereiro O ano novo dá-lhe as boas-vindas com ótimos descontos em vestuário, mobiliário, decoração e eletrodomésticos.

Qual o prazo de devolução do saldo 2022?

Já os saldos 2022 para produtos de casa no El Corte Inglês vão até ao dia 10 de março. Mango Saldos – Pode aproveitar até 1 de março para fazer as compras na Mango com preços reduzidos até 70%. e prazo de devolução alargado para 60 dias.

Quais são os melhores descontos para os saldos 2022?

Embora o confinamento tenha adiado o arranque dos saldos 2022, saiba os melhores descontos através das lojas online das principais marcas. Zara Saldos – O arranque dos saldos Zara foi adiado para janeiro, mas na loja online da Zara pode encontrar descontos até 75% nos preços.

Quais são as roupas para o verão 2022?

De modo geral, podemos apostar em roupas com cores como o amarelo, rosa, verde e azul. Na moda verão 2022, você pode deixar aquele pretinho básico de lado e abusar das cores que geram mais destaque e deixem o look mais vivo. Em relação às estampas, as florais vão continuar sendo tendência, desde as flores de tamanhos menores às maiores.

Quais as tendências da moda verão 2022?

A moda verão 2022 traz novas tendências, muitas cores e novidades. Devido à pandemia da Covid-19 os últimos anos foram um pouco diferente e afetou bastante na forma como nos relacionamos, até mesmo na forma de nos vestir. A moda verão 2022 traz como suas principais características camadas, conforto, praticidade e trabalhos manuais.

Qual a tendência para 2022?

A moda confortável é outra tendência que vem como grande tendência para 2022. Peças mais largas, com cortes mais retos e em tecidos como o moletom, com um caimento mais solto são uma aposta para o verão. A ideia é que a roupa, como o nome já sugere, seja confortável.

Qual a cor que vai dominar a moda verão 2022?

A moda verão 2022 trará bastante cores e estampas vivas, assim como também roupas com estampas florais. De acordo com a Coloro e a WGSN , que são gigantes do mundo das tendências, a cor que vai dominar 2022 é: Orchid Flower, um rosa vibrante.

Postagens relacionadas: