Previsoes 2022

previsoes 2022

Qual a previsão para 2022?

Mercúrio, Vênus, Marte, Júpiter, Saturno, Urano, Netuno e Plutão ficam retrógrados em 2022. As oito retrogradações não são o problema.

Quais as previsões para 2022 segundo a astrologia?

Mas as previsões para 2022 segundo a Astrologia mostram que vem aí um ano bem Chapa Quente, com muitas coisas começando e frentes se iniciando. Teremos quadratura entre Saturno e Plutão indicando muita tensão, polarização, radicalismo e Cobras e Lagartos.

Quais são as principais questões em 2022?

Arte, música e cinema podem ter um grande momento em 2022. Questões ligadas à água e ao meio ambiente também estão em pauta. O eixo dos eclipses passa a ser Touro e Escorpião, enfatizando questões coletivas como produção e descarte e temas ligados à economia, entre muitos outros.

Qual será o ano de 2022?

De acordo com Marttini, o ano de 2022 será o ano de algumas curas significativas, entre elas a da Covid-19. “Os anos que virão poderão surgir novas doenças, mas ano que vem estaremos livres da pandemia e provável das máscaras. Muito embora que isso aconteça depois de junho ou julho”, contou.

Quais as previsões para 2022?

Em 2022, teremos oito planetas retrógrados, que sempre dão aquela desacelerada nas coisas, e novamente a tensa quadratura entre Saturno e Urano. Por outro lado, teremos um período mais sonhador quando Júpiter estiver em Peixes e mais corajoso quando Júpiter passar por Áries. A seguir, veja a seguir as tendências astrológicas coletivas para 2022.

Como será o clima em 2022?

O clima em 2022 deve ser marcado pela influência da temperatura das águas do Pacífico com a dupla de fenômenos La Niña e El Niño. O oceano está com a água mais fria que o esperado, com intensidade considerada moderada, causando alteração no regime de chuvas para o agronegócio brasileiro.

Qual a previsão astrológica para 2022?

A previsão astrológica para 2022 deixa um alerta sobre a escolha, é necessário pensar bem em quem decidimos incluir assim em nossa vida. Outro importante no ano dessas nativas será a Era de Aquário. Alguns padrões podem ser rompidos, abrindo espaço para um engajamento maior na procura por bons resultados profissionais.

Qual a previsão dos astros para 2022?

Júpiter em Áries: no meio do ano (de 10 de maio a 28 de outubro de 2022) / no fim do ano (de 20 de dezembro a 16 de maio de 2023) É um período em que tendemos a tomar mais a iniciativa, “não espera acontecer” e partir para a ação. A competitividade também deve ficar em alta. É tempo de fazer, realizar e correr atrás do que você deseja.

Postagens relacionadas: