Aeroporto sevilha

aeroporto sevilha

Como ir do Aeroporto de Sevilha na Espanha para o centro da cidade?

Como ir do aeroporto de Sevilha na Espanha para o centro da cidade é uma questão relativamente simples de responder. A capital da Andaluzia é atendida por um único aeroporto, que faz viagens nacionais e internacionais de pequeno e médio porte.

Como é o tráfego do Aeroporto de Sevilha?

A maior parte do tráfego do Aeroporto de Sevilha é de procedência nacional apesar de, nos últimos anos, se ter incrementado notavelmente o nível de tráfego aéreo europeu e internacional.

Como chegar a Sevilha?

Chegando a Sevilha, é aconselhável estacionar o carro num parque e utilizar os transportes públicos, como o autocarro e o metro de superfície, para circular na cidade. Sevilha tem uma excelente rede de transportes públicos.

O Aeroporto de Sevilha, na Espanha, é considerado de médio porte e não existem voos diretos do Brasil até ele. Porém, muitos brasileiros fazem conexão em outras cidades ou utilizam voos low cost para chegar até a capital de Andaluzia. Sabia que o Seguro Viagem é essencial para sua segurança no exterior?

Qual é o segundo aeroporto em termos de tráfego de passageiros na Andaluzia?

Como chegar a Sevilha em Madri?

Sevilha tem uma estação de trem, chamada Santa Justa. Está localizada no nordeste da cidade, perto do centro. Existe um guarda-volumes na estação, aberto entre 6 da manhã e meia-noite. Encontra-se na parte direita do hall, atrás das portas que levam até as plataformas. Quatro linhas de ônibus chegam até a estação: 28, 32, C1 e C2.

Como chegar ao centro histórico de Sevilha?

O aeroporto de Sevilha fica a cerca de 9 quilómetros do centro da cidade. O serviço de autocarro “Especial Aeropuerto” é o meio mais económico para chegar ao centro histórico. A viagem dempra cerca de 20 minutos e o bilhete custa 4€ (6€ ida e volta no mesmo dia).

Quanto tempo leva para chegar a Sevilha de carro?

A viagem de Lisboa a Sevilha de carro leva entre 4 h 30 a 5 h 30, dependendo do trajeto escolhido (sem paradas). Na hora de fazer as contas e comparar com as outras opções, além do combustível, considere também os pedágios pelo caminho. Faça uma estimativa de custos no site Via Michelin.

Qual é a melhor época para visitar Sevilha?

Entre dezembro e fevereiro, a temperatura média varia entre 11ºC e 13ªC — com mínimas em torno dos 6º e máximas que de vez em quando atingem seus 18ºC. Março é mais agradável, e vê máximas acima dos 20°C, com média de 16°C. Para aproveitar Sevilha em sua melhor época, vá na primavera.

Postagens relacionadas: