Comprar identificador via verde

comprar identificador via verde

Onde posso comprar o identificador?

Pode comprar o identificador nas Lojas CTT. No momento em que compra, criamos a conta de pagamentos de onde vão ser descontados os valores das portagens. Em todas as Lojas CTT e nalguns Pontos CTT. Agentes Payshop. No multibanco (opção “Pagamento de serviços”), com os dados de pagamento que recebe ao comprar o identificador.

Como entrar em contato com a Via Verde?

Pode ligar para a linha de apoio ao cliente da Via Verde (707 500 900) nos dias úteis das 08.30h às 20.30h.

Como consultar as passagens da Via Verde?

Para isso, tem de se dirigir a uma Loja CTT, apresentar o contrato de adesão com a Via Verde ou um talão comprovativo de carregamento e o cartão de cidadão ou equivalente. Posso ver os detalhes das minhas passagens? Sim, pode consultar as suas passagens no nosso site.

Quais são as modalidades de pagamento da Via Verde?

Para os clientes ocasionais, será lançada também a Via Verde Mobilidade Leve, em que o cliente pagará 1,25 euros nos meses em que utiliza um dos serviços. A outra modalidade – a Via Verde Autoestrada – está focada no serviço de pagamento eletrónico de portagens, por 0,49 cêntimos por mês ou 5,75 euros por ano (clientes com extrato eletrónico).

Como e quando posso adquirir um identificador?

Veja aqui como, onde e quando pode adquirir um identificador. Quando estará disponível o identificador? A partir do próximo dia 21 de Junho é possível efectuar a reserva do aparelho, obrigatório para circular nas estradas com portagem electrónica.

Como se faz o pagamento do identificador?

Se o identificador se atrasar como se faz o pagamento? Esta questão ainda é algo nebulosa sendo certo que, além da Via Verde, o sistema de fotografia de matrículas deverá ser o escolhido para esta fase intermédia. Através deste sistema, é enviada a factura para a morada do proprietário do veículo que depois terá que efectuar o pagamento.

Como saber o número de Identificação Fiscal?

Você pode encontrar seu número de identificação fiscal na carta do Departamento Central de Impostos Federal notificando o número sob o assunto Zuteilung der Identifikationsnummer nach § 139b der Abgabenordnung (AO). (4, 6) Se a carta não estiver mais disponível, o número de identificação fiscal ainda pode ser encontrado no site:

Quanto custa a bateria de um identificador?

Imagine que só utiliza duas vez por ano, uma em fevereiro outra em outubro. Paga as portagens mais 0,70€ por cada mês, isto é, 1,40€. E tem garantia vitalicia do identificador. Qualquer avaria ou mudança de bateria, é gratuita, para sempre.

O que é necessário para entrar em contato com a Via Verde?

Só tem de inserir a matrícula, a data da viagem (ou viagens) que fez sem o aparelho identificador de Via Verde, nome completo, Número Fiscal (NIF), o Código Postal, a localidade e a morada completa.

Como consultar a informação sobre o serviço da Via Verde?

A Via Verde disponibiliza um serviço online para que os condutores possam consultar toda a informação sobre o serviço. Dentro da área de clientes é possível aceder a um Centro de Mensagens, saber mais sobre o seu serviço (Saldo de Portagens/Pontos), obter movimentos e extratos, entre outras informações.

Como aderir à Via Verde?

Aderir à Via Verde significa poder viajar sem ter de parar ou não ter de se preocupar em pagar o valor das SCUT nos dias seguintes à sua viagem. O ACP pode ajudá-lo a aderir a este sistema. Basta dirigir-se à delegação ACP mais próxima de si que tratará de tudo de forma simples e rápida.

Como funciona o pagamento de portagens na Via Verde?

O primeiro passo a dar é visitar o portal Pagamento de Portagens. Este portal, criado em 2015 pela Via Verde, permite que os utentes das estradas — sejam ou não aderentes ao sistema Via Verde — consultem as portagens em dívida 48 horas após a passagem e procedam ao seu pagamento .

Postagens relacionadas: