Convites de aniversário infantil

convites de aniversário infantil

Qual a importância do convite de aniversário infantil?

O convite de aniversário é uma parte importante de qualquer festa de aniversário infantil. As crianças adoram entregar os convites com a imagem do seu herói preferido aos seus amiguinhos. É como se fosse o seu personagem preferido a organizar a festa e a convidar os amigos.Além dos convites, temos também os desenhos para os rótulos das ...

Como fazer convite de aniversário infantil personalizado?

O convite de aniversário infantil personalizado vem com o nome e idade do aniversariante em letras personalizadas. Você pode acrescentar lindas fotos, laços, adesivos ou gravuras super coloridas dos personagens que ele mais gosta.

Como escolher o melhor convite para o aniversário?

A ideia dos pais é sempre a melhor: escolher um convite bonito e que satisfaça o gosto do aniversariante. Afinal, é ele a estrela da festa e vai querer todos os seus amiguinhos convidados presentes neste momento tão especial.

Como preparar um aniversário infantil?

Os pais precisam dar conta de uma extensa lista de preparativos, que inclui decoração, lista de convidados, cardápio, atrações, lembrancinhas e, é claro, os convites para a festa. Convite de aniversário infantil DIY. (Foto: Divulgação)

Como fazer um convite de aniversário infantil?

O convite de aniversário infantil deve despertar no convidado toda emoção e animação e é por isso que nós separamos apenas frases especiais! Quero um dia inesquecível, cheio de brincadeiras ao lado dos meus melhores amigos!

Como decorar uma festa de aniversário infantil?

O convite da festa de aniversário infantil deve sempre combinar com a temática escolhida pelo filho ou pelos pais para decorar a festa.

Como fazer convites legais para a festinha do seu filho?

Veja como é fácil fazer: No editor de textos, também é possível criar convites legais e fáceis para a festinha do seu filho. O primeiro passo é abrir uma tabela no canto direito superior da página, no tamanho que você queira o convite. Depois, faça o desenho de um retângulo e insira uma foto na metade dele.

Como escrever uma festa de aniversário?

Na outra metade, você vai deixar o espaço para escrever os dados e informações sobre a festa, como nome do aniversariante, local, data e horário da comemoração. Não se esqueça, também, de deixar duas linhas em branco para escrever à mão, depois que imprimir, os nomes dos convidados.

Como criar um convite de aniversário?

Uma ideia legal para o convite é fazer uma espécie de “vale night” que dá acesso à noite de diversão. Outro tema clássico da festa de aniversário infantil é de princesas. Reinos mágicos, carruagens, coroas e muito luxo fazem parte do pacote. Então que tal convidar seus amigos com um belo pergaminho?

Como transformar os convites de aniversário em itens diferenciados?

E para seguir essa linha, o convite de aniversário pode ser um cartão de acesso VIP, com o nome do convidado, a data, o horário e outros itens. Outra ideia bem bacana é transformar os convites de aniversário em itens diferenciados. Nesse caso, o tradicional “convitinho” virou um bilhete de embarque, dando acesso à muita diversão.

Qual a medida de um convite de aniversário?

Os convites de aniversário costumam entrar na categoria de convites grandes, com 10,2 x 15,2 cm ou 12,7 x 17,8 cm. Essas medidas garantem espaço suficiente para incluir fotos, imagens ou ilustrações, bem como detalhes sobre a festa, sem deixar de equilibrar tudo com espaços em branco.

Como transformar o convite de aniversário em um cartão de acesso?

E para seguir essa linha, o convite de aniversário pode ser um cartão de acesso VIP, com o nome do convidado, a data, o horário e outros itens. Outra ideia bem bacana é transformar os convites de aniversário em itens diferenciados.

QUEM CONVIDAR? Até os 4 anos, recomenda-se que os pais das crianças estejam presentes. Após essa idade, tudo bem não chamá-los. Para isso, basta colocar só o nome da criança ou ainda escrever um recadinho no convite, como: “Pais e mães, aproveitem para tirar um tempo livre juntos!”.

Qual o melhor momento para fazer o aniversário?

Postagens relacionadas: