Bolo de bolacha com natas e leite condensado

bolo de bolacha com natas e leite condensado

Como fazer bolachas de leite condensado?

Junte o leite condensado cozido ou o doce de leite e bata mais um pouco, até dissolver por completo. Umedeça as bolachas no café e coloque numa assadeira ou prato de servir. Cubra com o creme, coloque mais bolachas, mais creme e assim sucessivamente até terminar.

Quais são os diferentes tipos de receitas de bolo de bolacha?

Este Bolo de Bolacha com Leite Condensado é perfeito para quem não gosta do tradicional de manteiga. Ora veja como se prepara. Veja também outras receitas de Bolo de Bolacha: Bolo de Bolacha com Natas e Mousse de Chocolate, Bolo de Bolacha com Doce de Ovos, Bolo de Bolacha com Natas (sem manteiga), Bolo de Bolacha e Chocolate.

Como fazer sobremesa de bolacha?

É bem simples fazer esta sobremesa de bolacha! Comece por bater as natas ou o creme de leite em uma taça, até ficar bem cremoso. Junte o leite condensado cozido ou o doce de leite e bata mais um pouco, até dissolver por completo. Umedeça as bolachas no café e coloque numa assadeira ou prato de servir.

Como fazer leite condensado com Folhas de gelatina?

Esta receita é uma verdadeira perdição. Fica tão boa, tão saborosa, que é impossível não repetir. Demolhar as folhas de gelatina. Bater as natas até ficarem com alguma consistência e, de seguida, juntar o leite condensado. Escorra as folhas de gelatina e numa tigela com um pouco de água derreta-as no microondas (10s).

Por que comprar bolachas de leite condensado?

Essas bolachas de leite condensado são muito simples, mas particularmente bem gostosas, derretem na boca e possuem um sabor delicado. Honestamente impossível resistir. No faça e venda, elas dão retorno imediato com uma boa margem de lucro. Portanto, compensa investir na venda para aumentar seu orçamento familiar.

Como fazer biscoito leite condensado?

Confira como fazer biscoito leite condensado bem simples com ingredientes que todos temos em casa: farinha de trigo, amido de milho (maisena), manteiga, leite condensado, gema de ovo e sal. Basta misturar os ingredientes à vez, deixar repousar um pouco, cortar as bolachinhas e levar para assar.

Qual a quantidade de leite condensado?

A quantidade de leite condensado pode ser gerida de acordo com o seu gosto. Os ingredientes podem também ser doseados de modo a obter mais ou menos bolachas. A quantidade sugerida dá sensivelmente 20 bolachas. O tabuleiro pode ser ligeiramente untado com manteiga.

Como fazer manteiga com leite condensado?

No bowl da batedeira ou numa tigela bata a manteiga amolecida com o leite condensado, a gema e o sal até obter uma mistura bem cremosa, como na foto. Coloque os restantes ingredientes: a farinha de trigo e o amido de milho peneirados.

Como fazer creme de leite com bolachas?

Em seguida pegue uma bolacha, passe no leite de forma rápida para molhar um pouco; Repita esse processo com as bolachas até criar uma camada em cima do creme; Em seguida coloque o creme e faça mais uma camada de creme e outra de bolacha;

Como fazer bolacha de limão?

Em um recipiente, bata as natas até formar uma massa cremosa e adicione algumas gotas de limão. Adicione o leite condensado, misture bem e acrescente logo a bolacha triturada. Misture tudo muito bem e leve ao freezer. Esta receita ainda não tem comentários. Use o espaço acima para escrever o seu!

Como fazer bolacha de leite condensado?

Em um recipiente, bata as natas até formar uma massa cremosa e adicione algumas gotas de limão. Adicione o leite condensado, misture bem e acrescente logo a bolacha triturada. Misture tudo muito bem e leve ao freezer. Esta receita ainda não tem comentários.

Postagens relacionadas: