Sopa de pepino

sopa de pepino

Como tomar sopa de Pepino?

E acredita que é ultra saborosa e cremosa. Esta sopa de pepino pode ser consumida quente, à temperatura ambiente ou mesmo fria – se fores da equipa que gosta de sopa fria! Eu prefiro comê-la à temperatura ambiente.

Quais são os benefícios do pepino?

O pepino é composto por 97% de água e por isso é um ótimo alimento hidratante; além disso, também ajuda a regular o intestino pela grande quantidade de fibras, que ajudam no trânsito intestinal.

Como fazer a cozinha de pepinos?

3 pepinos grandes sem sementes cortados em rodelas (reserve algumas para forrar os pratos) Aqueça a margarina e refogue ligeiramente o pepino. Adicione o caldo fervente, o gengibre e a cebolinha e deixe cozinhar em fogo moderado por 10 minutos. Ajuste o sal, tempere com pimenta-do-reino e ferva por mais 5 minutos.

Como fazer o prato de Pepino saudável?

Para preparar essa receita de sopa fria de pepino, comece por lavar os legumes. Descasque o pepino parcialmente para dar um pouco de consistência ao prato. Deixe alguma da casca no legume pois também é muito saudável e contém vitaminas.

Como preparar o pepino?

Basta colocar pepino cortado em rodelas grandes e tomates em um refratário de sua preferência. Para temperar a salada use orégano, sal, vinagre e azeite. Faça de acordo com o seu gosto. Deguste essa salada saudável à vontade. Você vai amar essa maravilha fácil e saborosa.

Como fazer uma travessa de Pepino?

Combine o pepino frito com alho e carne de porco apimentada e faça um refogado incrível. Prepare carne suína moída em uma panela com pimenta chili em flocos e, em outra, frite um pouco de alho e fatias de pepino.

Como fazer o pepino secar?

Você pode adicionar 2 colheres de sopa (30 ml) de vinagre de vinho e 1/8 de colher de sopa (0,5 ml) de açúcar ao pepino para deixá-lo ainda mais saboroso. Coloque as tiras em um escorredor e enxague-as em água fria. Depois, seque-as bem usando papel toalha. Espalhe as tiras em um pirex e tempere-as.

Quais são os benefícios do pepino?

Se você ama pepinos, então vai se deliciar preparando estas receitinhas em casa. O pepino traz muitos benefícios para a saúde, tais como evitar a constipação, ter ação anti-inflamatória e ser um ótimo aliado da nossa pele. Além de ser delicioso e combinar com receitinhas pra lá de refrescantes.

Ao contrário do que muitos acreditam, a casca do pepino não é indigesta e podemos comê-la. Como usar o pepino? Uma das receitas mais clássicas e tradicionais com o vegetal é a salada de pepino.

Postagens relacionadas: