Receita quiche de frango

receita quiche de frango

Como fazer quiche de frango com bacon?

O preparo da massa dessa quiche é feito reunindo farinha de trigo, sal e margarina em um recipiente e misturando até ficar bem homogêneo. O recheio conta com ovos, queijo, creme de leite, frango desfiado e requeijão. A finalização leva queijo ralado e a torta é assada por aproximadamente cinquenta minutos. 2. Quiche de frango com bacon

Como fazer recheio de frango?

Retire do lume e tempere com noz-moscada, salsa picada, sal e pimenta. Deixe arrefecer e reserve. Bata os ovos com o leite, tempere com sal e pimenta e reserve. Forre uma tarteira com a massa folhada, apare os bordos e pique o fundo. Encha com o recheio de frango, cubra com o molho e leve ao forno pré-aquecido a 180ºC, durante 40 minutos.

Como preparar cubinhos de frango?

Corte os peitos de frango em cubinhos e tempere com os alhos picados, sal e pimenta. Envolva e reserve. Aqueça o azeite numa frigideira e core os cubinhos de frango. Junte os cogumelos passados por água e escorridos e deixe saltear muito bem.

Quais são os ingredientes da quiche low carb?

Essa quiche low carb é composta por frango desfiado, creme de leite, ovos, requeijão, queijos ralado e prato. O tempero é feito com manjericão e pimenta-do-reino, que dão um sabor marcante ao preparo. O prato é assado e o resultado é delicioso!

Como fazer quiche de frango?

Esta quiche de frango é uma receita absolutamente saborosa, com um sabor mais intenso mas que é adorada pelos amantes deste tipo de prato. Levar ao lume uma frigideira com o azeite e os pedaços de bacon e deixar cozinhar até ficar douradinho.

Como fazer frango com bacon?

Em uma tigela, coloque o frango e tempere com alho, sal, pimenta, suco de laranja, cebola, salsinha e cebolinha. Deixe na geladeira para marinar por, no mínimo, meia hora. Unte uma forma com manteiga e coloque os pedaços de frango enrolados com uma fatia de bacon em cada um deles.

Como preparar o frango?

Leve ao forno por cerca de 1 hora ou até os pedaços ficarem douradinhos. Para servir o frango com bacon, há muitas opções de acompanhamentos, como arroz de brócolis, batata rosti, salada de maionese e salada caesar. Frango enrolado no bacon no espetinho de churrasco.

Como fazer cubos de frango?

Aqueça uma panela com o azeite, em fogo alto, e frite o frango por 5 minutos ou até dourar. Acrescente a cebola, a cenoura, o pimentão, o brócolis, a couve-flor e refogue por 5 minutos ou até os legumes ficarem cozidos, porém crocantes.

Como fazer biscoito de frango?

Arrume em uma travessa e sirva. Aqueça uma panela grande e larga, em fogo alto, com o azeite e refogue os cubos de frango até dourar levemente e secar toda a água. Adicione a cebola, os pimentões, sal e pimenta.

Como fazer espetinhos de frango?

Em uma panela, coloque o brócolis, a cenoura, o pimentão, a água e cozinhe por 5 minutos, em fogo médio, ou até os legumes ficarem al dente. Escorra e reserve. Em uma tigela, tempere o frango com sal e pimenta-do-reino.

Como fazer o frango frito?

Aqueça uma panela grande e larga, em fogo alto, com o azeite e refogue os cubos de frango até dourar levemente e secar toda a água. Adicione a cebola, os pimentões, sal e pimenta.

Postagens relacionadas: