Toyota yaris cross 2021 preço

toyota yaris cross 2021 preço

Por que o Yaris Cross é o lançamento mais importante do ano?

Foi talvez a frase mais vezes repetida pelos responsáveis da marca japonesa durante a apresentação do novo Toyota Yaris Cross. Sem dúvida, o lançamento mais importante do ano para a marca liderada por Akio Toyoda — eleito Personalidade do Ano 2021 pelos World Car Awards. Efetivamente, há motivos para tanto otimismo.

Qual a diferença entre o Yaris Cross e o AWD-I?

Segundo a Toyota, o Yaris Cross apresenta emissões de CO 2 inferiores a 120 g/km, enquanto o modelo AWD-i emitirá menos de135 g/km, de acordo com a norma de emissões WLTP. Fabricado em Valenciennes, França, a marca japonesa prevê produzir mais de 150 000 unidades anuais do Yaris Cross.

Qual a diferença entre o Corolla e o Yaris Cross?

O novo Toyota Yaris Cross tem 4,18 m de comprimento e 2,56 m de entre-eixos, o que o tornaria menor que um Honda HR-V e de difícil venda no mercado brasileiro. Vale a pena dizer que, ao menos por enquanto, o Corolla Cross deverá ser o futuro SUV nacional da Toyota, com previsão para estrear já em 2021.

Qual a diferença entre o Yaris Cross e o hatch?

O visual descolado é completado pelo teto e as colunas, que virão pintados em uma cor diferente do resto da carroceria. O Yaris Cross será construído sobre a plataforma do Yaris hatch europeu, que embora tenha o mesmo, é um carro totalmente diferente do Yaris vendido no mercado brasileiro, o entre-eixos do SUV será o mesmo do hatch, são 2.56 m.

Qual a diferença entre o Corolla Cross e o sedã Corolla?

Aqui no Brasil o sedã Corolla tem multilink, multibraços. No Corolla Cross, para economizar alguns reais, puseram um eixo de torção. Uma solução simples e que prejudica a segurança, a estabilidade do SUV, que precisa mais de uma suspensão multilink que o sedã, porque o SUV é mais alto.

Quais são os diferenciais do Corolla?

É evidente que no comparativo da diferença entre Corolla XLI, GLI, XEI e Altis a versão mais completa é a Altis, mas é interessante salientar que desde a versão de entrada (GLI) o veículo já oferece uma extensa lista de equipamentos de séries. A versão XEI, por ser intermediária, é a compra com melhor custo x benefício.

Qual a capacidade do porta-malas do Corolla Cross?

Enquanto o porta-malas do Corolla pode transportar 470 litros de bagagens, o Corolla Cross tem uma capacidade nominal de 440 litros. É fato que o compartimento de um SUV será sempre mais versátil, uma vez que possibilita a acomodação de objetos mais volumosos de forma mais fácil, já que a área até o teto do veículo pode ser utilizada.

Quais são os diferenciais do Corolla Altis?

Apesar de ser chamada de versão esportiva, o motor é mesmo 2.0 da versão XEI e os diferenciais são puramente estéticos: A versão Altis é a versão mais cara e completa do Corolla, custando R$ 111.940,00. Fechando a linha do modelo com alto luxo, esta versão é equipada com todas as características presentes no XEI, com os seguintes diferenciais:

Postagens relacionadas: