Incendio monchique hoje

incendio monchique hoje

Quem investiga o incêndio de Monchique?

O Ministério Público (MP) e a Polícia Judiciária (PJ) estão a investigar o incêndio que deflagrou na sexta-feira no concelho de Monchique, distrito de Faro, confirmaram hoje os dois organismos. Incêndio ameaça Monchique. Madrugada complicada para bombeiros

O que aconteceu com o incêndio de Monchique e Portimão?

O incêndio que lavrou desde sábado nos concelhos de Monchique e Portimão, no Algarve, foi este domingo dado como extinto, tendo entrado em fase de vigilância às 19h, depois de um dia de rescaldo, afirmou o comandante das operações.

O que aconteceu com o incêndio no Algarve?

Durante o dia deste domigno, e apesar da intensidade do vento, que atingiu rajadas de 50 quilómetros por hora, “não houve reactivações com grande expressão” a as que existiram foram “prontamente resolvidas pelo dispositivo no terreno”.

Como está a ser combatido o incêndio no Algarve?

O incêndio está a ser combatido por três meios aéreos e cerca de 100 bombeiros de várias corporações do Algarve. Uma idosa de 90 anos morreu hoje depois de uma explosão seguida de incêndio no chalé onde vivia sozinha perto de Vila Nova de Cacela, no Algarve. Os termómetros vão apontar máximas de 21 graus no Porto, Lisboa e Faro.

Qual o risco de incêndio no Brasil até o final da semana?

De acordo com o IPMA, pelo menos até ao final da semana vai manter-se o risco de incêndio máximo e muito elevado em vários concelhos do continente por causa do tempo quente.

Como foi o incêndio em Olhão?

No local estiveram oito viaturas e 20 homens, entre bombeiros, Cruz Vermelha Portuguesa e Guarda Nacional Republicana (GNR). No local estiveram oito viaturas e 20 homens, entre bombeiros, Cruz Vermelha Portuguesa e Guarda Nacional Republicana (GNR). Bombeiros conseguiram conter incêndio em Olhão.

O que aconteceu com os bombeiros e meios aéreos no Algarve?

O incêndio, que mobilizou mais de 600 bombeiros e meios aéreos ainda não foi extinto. O incêndio rural que lavra em três concelhos do Algarve desde segunda-feira obrigou a retirar de casa preventivamente 81 pessoas e a evacuar um canil com quase 200 animais, foi hoje anunciado.

Postagens relacionadas: