Frases para o dia dos namorados

frases para o dia dos namorados

O que dizer no dia dos Namorados?

Feliz Dia dos Namorados! Amor verdadeiro é aquele que o vento não leva e a distância não separa. Te amo muito! Feliz Dia dos Namorados! Me sinto a pessoa mais sortuda do mundo por ter você ao meu lado e é nesse instante que eu agradeço a Deus por ter te enviado pra mim!

Como celebrar o Dia dos Namorados?

Feliz Dia dos Namorados! ... ... Dizem que o amor é belo, mas belo ele não é. Belas são as pessoas que o têm nas mãos e sabem cultivá-lo. Te amo! Feliz Dia dos Namorados! ... ... Eu te amo daqui até ao fim do mundo. Feliz Dia dos Namorados para nós dois, meu bem! ... ... Não preciso de desculpas para celebrar o nosso amor, mas aceito mesmo assim.

O que diz a Bíblia sobre o Dia dos Namorados?

Belas são as pessoas que o têm nas mãos e sabem cultivá-lo. Te amo! Feliz Dia dos Namorados! ... ... Eu te amo daqui até ao fim do mundo. Feliz Dia dos Namorados para nós dois, meu bem! ... ... Não preciso de desculpas para celebrar o nosso amor, mas aceito mesmo assim. Feliz Dia dos Namorados, meu bem! Te amo muito! ... ...

Como se declarar no dia dos Namorados?

Todas as coisas mais lindas do mundo me lembram você. Nesse Dia dos Namorados, desejo para nós muita felicidade, carinho e companheirismo. Te amo muito! Cada dia que passa tenho mais certeza de que você é aquela pessoa que os filmes românticos prometeram que chegaria na minha vida. Feliz Dia dos Namorados, meu amor!

Como usar versículos no dia dos Namorados?

O Dia dos Namorados é uma dessas datas. Para isso, listamos aqui alguns versículos, que podem ser usados como menagem nesse dia especial. Você pode envia-las em forma de mensagem especial. Confira! “Por favor, sustentem-me com passas, revigorem-me com maçãs, pois estou doente de amor”.

Quais os conselhos da Bíblia para namorados?

Namoro não é casamento. A Bíblia apenas permite o relacionamento sexual dentro do casamento. Por isso, os namorados precisam estabelecer limites. Um relacionamento não vive apenas de desejo sexual. O namoro é o tempo para desenvolver as coisas que realmente unem duas pessoas - amor, respeito, perdão, compreensão.

Por que a Bíblia não diz nada acerca do namoro?

A Bíblia não diz nada acerca do namoro especificamente. Isto porque o namoro não era uma realidade nos tempos bíblicos. Na verdade o namoro é uma característica moderna da cultura ocidental. A ideia de um homem se relacionar afetivamente com uma mulher sem muito compromisso era inconcebível no contexto judaico.

Quando é o Dia dos Namorados?

A história se tornou popular e o dia de São Valentim ficou associado aos namorados e ao romance. Por isso, em muitos países o dia dos namorados é celebrado a 14 de fevereiro.

Postagens relacionadas: