Discoteche lisbona

discoteche lisbona

Quais são as melhores discotecas em Lisboa?

Discotecas em Lisboa Se o que queres é ir dançar sem parar para uma discoteca/clube, provavelmente não há melhor do que o Lux Frágil em Santa Apolónia. No entanto, a escolha pode recair por mais espaços, dependendo da zona: Alcântara (Docas), Santos, Cais do Sodré e Santa Apolónia são exemplos de lugares onde há discotecas.

Por que a música disco foi tão importante?

Foi então que a música disco teve seu grande auge nos anos 1970, em nível mundial. Nos anos 1980 e 1990, poucos espaços desfrutaram de um certo estatuto e na primeira década do século XXI saíram das áreas urbanas e ganharam o campo - é a denominação de rave, que também encontra uma ligação estreita com os termos danceteria e discoteca.

Qual é o melhor lugar para conhecer a Lisboa dos Descobrimentos?

Se quisermos conhecer a Lisboa dos Descobrimentos, Belém é o local para saber mais de uma época histórica tão importante para Portugal. Nos séculos XV e XVI Belém era um bairro popular, um agitado porto de onde saíam as naus e caravelas para as grandes viagens do Atlântico.

Quais são os lugares onde há discotecas?

No entanto, a escolha pode recair por mais espaços, dependendo da zona: Alcântara (Docas), Santos, Cais do Sodré e Santa Apolónia são exemplos de lugares onde há discotecas. A Capela • Clube Noir • Incógnito • Jamaica • Kapital • Kremlin • Lux Frágil • Metropolis • Ondeando • Paradise Garage • Plateau • Silk Club • Transmission • Urban Beach

Quais são os clubes e discotecas em Lisboa?

Clubes e Discotecas em Lisboa 1 Groove Bar 2 Kremlin 3 Kings & Queens 4 Desterro 5 Finalmente Club 6 Incógnito 7 Cais do Pirata 8 A Primorosa dAlvalade 9 Ritz Club 10 Club Noir Mais itens...

Qual é a melhor discoteca do mundo em 2018?

Considerada a melhor discoteca do mundo em 2018, o Hï Ibiza, anteriormente conhecido como Space, traz as mais loucas experiências musicais para os verdadeiros amantes de clubbing. Com um legado de respeito, não poderia falta a esta lista das melhores discotecas em Ibiza.

Quais são as melhores discotecas de música eletrónica?

Dificilmente encontrarás uma discoteca tão bem-sucedida e lendária como o Pacha Ibiza. É fácil reconhecê-lo pelas míticas cerejas do logótipo, mas também pelas suas famosas festas de música eletrónica. Sem ir mais longe, uma das mais populares foi a “F*** me I’m Famous”, que contou com a participação do mítico David Guetta.

Quais são as melhores discotecas de Vigo?

A Discoteca Olimpo é uma das discotecas mais emblemáticas e populares de Vigo. Oferece dois salões de dança com atmosferas diferentes e uma grande variedade de estilos musicais. Além disso, no Olimpo temos quatro bares que estão distribuídos pelas duas salas, pelo que não terás de esperar quando estiveres a pensar em ir buscar uma bebida.

Quais são os melhores lugares para conhecer em Lisboa?

Nas dicas dos melhores lugares para conhecer em Lisboa, não poderia faltar o Museu Calouste Gulbenkian, uma das principais atrações da cidade.

Quais são os pontos turísticos mais famosos de Lisboa?

Muita gente conhece pelo nome o bairro de Belém em Lisboa, pois é lá que ficam alguns dos pontos turísticos mais emblemáticos da cidade: Torre de Belém, o Padrão dos Descobrimentos e o Mosteiro dos Jerônimos.

Quais são as principais atrações de Lisboa?

Hoje, abriga algumas das principais atrações de Lisboa, como o Oceanário, o Pavilhão do Conhecimento, Teleférico e o Centro Comercial Vasco da Gama, um dos maiores shoppings da capital portuguesa. Modernidade define o bairro Parque das Nações.

Qual a melhor região para ficar em Lisboa?

Região da Baixa em Lisboa. Para quem quer gastar pouco, a dica é ficar hospedado no bairro da Baixa Lisboeta, também chamada de Baixa Pombalina, e que nada mais é do que a região do Rossio. É uma localização ótima para ficar em Lisboa, já que está próxima de praças importantes e de grande movimento, como a Praça do Comércio, ...

Postagens relacionadas: