Jantar dia dos namorados

jantar dia dos namorados

Qual o melhor prato para jantar de Dia dos Namorados?

Rocambole de carne moída com provolone O rocambole de carne é um prato simples, mas que pode ser incrementado para uma cara e um gostinho especial. Aqui, a dica é acrescentar queijos provolone e parmesão, o que vai garantir um prato delicioso para seu jantar de Dia dos Namorados.

O que fazer para o Dia dos Namorados?

Por ser feita em porções individuais, é uma excelente opção para o dia dos namorados. Em uma panela, adicione os morangos e o açúcar, mexendo até que formem uma calda rala, parecida com uma geleia.

Como decorar o jantar do Dia dos Namorados?

O jantar do Dia dos Namorados pede uma decoração muito romântica com direito a pétalas de rosas e muitos coraçõezinhos. Todo esse clima merece uma boa música. Faça uma playlist com os artistas que mais marcaram a história de vocês. Espalhe balões em forma de coração pela casa e deixe tudo bem arrumado.

Qual a melhor moqueca para o jantar de Dia dos Namorados?

Moqueca de palmito Para quem é vegano ou vegetariano, a moqueca de palmito é uma boa sugestão para o jantar de Dia dos Namorados. Leite de coco, alho-poró, limão e gengibre são alguns dos ingredientes da receita. 3x SABOR!

Quais as melhores ideias de jantar para o Dia dos Namorados?

No Dia dos Namorados, o cardápio precisa ser bem pensado para deixar a noite marcada. O amor tem que estar estampado em cada prato e isso começa pelas entradas. Mesmo em um jantar romântico simples e descomplicado, tudo fica perfeito se você fizer as escolhas certas.

Qual a melhor sobremesa para jantar de Dia dos Namorados?

O crepe é um doce que combina muito bem como sobremesa de um jantar de Dia dos Namorados, não é mesmo? Se tiver um toque de chocolate, melhor ainda! A massa aqui é feita no liquificador e, depois de frita, recheada com banana em rodelas, creme de avelã e coco ralado. 58.

O que fazer para o Dia dos Namorados?

Por ser feita em porções individuais, é uma excelente opção para o dia dos namorados. Em uma panela, adicione os morangos e o açúcar, mexendo até que formem uma calda rala, parecida com uma geleia.

Como começar o jantar de Dia dos Namorados com batatas-fritas?

Uma delicia para jantar de Dia dos Namorados. No liquidificador bata o sorvete, metade do Ovomaltine® e o leite até ficar homogêneo. Misture o Ovomaltine ® restante com uma colher. Decore 2 copos altos com calda para sorvete e divida entre eles o conteúdo do liquidificador. Cubra com o chantilly e decore com granulado e Ovomaltine® antes de servir.

Faça uma seleção das músicas preferidas de vocês dois no Spotify e deixe fluir! (ah, isso não é uma publi: pague o spotfy premium, ninguém merece no meio do jantar romântico ouvir propaganda né? hahaha) Balões de coração, flores, velas… use sua criatividade para deixar o ambiente mais lindo e romântico!

Postagens relacionadas: