Depilação a laser

depilação a laser

Quais são os parâmetros da depilação a laser?

Principais parâmetros da depilação a laser  A duração do pulso do laser é ajustada de acordo com o tempo de relaxamento térmico da estrutura a ser atingida variando de ms.  Tabela de fluencia: Tipo de pele Fluência (j/cm2) Duração do Pulso (ms) I 40 20 II 30-40 15-30 III 25-35 30 IV 20-30 30 V 15-25 30 16.

Quanto custa uma sessão de depilação à laser?

O preço de cada sessão de depilação à laser varia entre 150 e 300 reais, dependendo da região onde encontra-se a clínica e do tamanho da área a ser depilada. Como funciona a depilação à laser

Como é feita a depilação?

Neste tipo de depilação, a terapeuta irá utilizar um aparelho de laser que emite um comprimento de onda que gera calor e que atinge o local onde o pelo cresce, danificando-o, o resultado é a eliminação do pelo.

Como cuidar da pele depois de uma depilação a laser?

Proteja a pele depois do tratamento para ter um resultado duradouro. É importante cuidar direito da pele depois de fazer uma depilação a laser. Desse modo, você garante que o resultado seja bom e que a sua pele fique com uma boa aparência.

Quais são os tipos de depilação a laser?

Os tipos de laser mais utilizados para fazer a depilação a laser são o laser Alexandrite, o laser de diodo (800nm) e o laser Nd:YAG (1064nm). Esse tipo de depilação pode ser feita por qualquer pessoa.

Quais são as contraindicações da depilação à laser?

As contraindicações da depilação à laser incluem: Pelos muito claros ou brancos; Diabetes não controlada, que leva à alterações de sensibilidade na pele; Hipertensão descontrolada porque pode haver um pico de pressão;

Quanto tempo dura a depilação com laser diodo?

A depilação com laser diodo elimina mais de 90% dos pelos, sendo necessário cerca de 4-6 sessões para eliminar totalmente os pelos da região tratada, e apenas 1 sessão anual, como forma de manutenção.

Como é feita a depilação?

Neste tipo de depilação, a terapeuta irá utilizar um aparelho de laser que emite um comprimento de onda que gera calor e que atinge o local onde o pelo cresce, danificando-o, o resultado é a eliminação do pelo.

Quais são as diferentes técnicas de depilação?

Existem várias técnicas de depilação, como cera, cremes depilatórios, laser, lâmina e até máquinas depiladora, sendo que cada técnica possui suas vantagens e desvantagens, dependendo do tempo que se espera que depilação dure, por exemplo, e do local a depilar.

Como fazer depilação com creme depilatório?

A depilação com creme depilatório é prática e não tem os mesmos inconvenientes que as lâminas, como cortes ou pelos encravados. Os passos para este tipo de depilação são: Limpar a região com água e sabão, para eliminar o suor, a oleosidade e as células mortas;

Quanto tempo dura a depilação?

Principais vantagens: remove completamente os pelos da raiz e, por isso, a depilação dura mais tempo, podendo manter-se por 2 a 4 semanas. Quando esta depilação é feita frequentemente, os pelos parecem demorar ainda mais tempo para crescer.

Como é feita a depilação a laser?

Na depilação a laser, um feixe de luz que emite calor é direcionado para a pele para destruir o bulbo capilar. Nesse método, é preciso se submeter a várias sessões com um profissional. Em média, são necessárias 8 sessões de depilação em cada área do corpo a ser depilada.

Postagens relacionadas: