Signo aquário datas

signo aquário datas

Qual é a data do signo de aquário?

Essas são as principais características astrológicas relacionadas ao signo de aquário. Data do signo de aquário 20 de janeiro a 19 de fevereiro

O que significa o símbolo de aquário?

O símbolo de aquário é a forma da água, uma representação metafórica sobre a personalidade solidária dos aquarianos, geralmente esforçados em garantir os seus. Além disso, também fazem alusão a harmonia, uma característica que serve como lema para quem é regido por este signo sol.

Qual é o segundo decanato do signo de aquário?

O segundo decanato do signo de Aquário se inicia no dia 31 de janeiro e tem o seu término no dia 9 de fevereiro. O planeta responsável por esse período é Mercúrio, que dá a esses aquarianos o dom de serem divertidos e muito comunicativos. Esses nativos costumam se atrair por pessoas parecidas com eles.

Como saber o decanato de aquário?

No primeiro decanato de aquário temos os nativos nascidos entre os dias 21 até 30 de janeiro. Regidos pelo planeta Urano, são considerados os aquarianos puros, pois carregam as principais características deste signo.

Qual a importância do Signo Aquário para o mundo das ideias?

Aquário é um signo de ar, fixo com qualidades yang, muitas vezes mal compreendido. É o signo da Nova Era e as pessoas que estão devidamente sintonizadas com essas energias, compreendem com mais clareza e racionalidade, as mudanças coletivas que todos vivemos neste momento planetário. Veja abaixo alguma das principais características de Aquário:

Qual é o signo do Zodíaco do aquário?

São considerados nativos de Áquário aqueles que nascem entre 21 de janeiro e 18 de fevereiro. Para saber tudo sobre o signo de Aquário, continue a leitura. A personalidade do signo de Aquário é marcada pela falta de padrões.

Qual é o signo de ar do aquário?

Aquário é um signo de ar, portanto, funciona muito bem no mundo das ideias. 2. É criativo, inteligente e mentalmente dinâmico. 3. Como signo de ar, dá uma importância imensa às amizades, muito mais do que ao amor.

Quais são as características dos nativos do signo do aquário?

Os nativos do signo do aquário são normalmente pessoas sem motivações intelectuais que ficam entediadas e com falta de motivação para atingir melhores resultados, mas têm um espírito forte, independente, excêntrico e energético, mas também podem ser tímidos e calmos com um elevado intelecto e adoram ajudar as pessoas.

Quando começa o decanato do aquário?

Aquário é ligado à Casa XI, casa da amizade, dos projetos, dos sonhos e das esperanças! O primeiro decanato começa dia 21 de janeiro e termina dia 31 de janeiro.

Quais são as características do aquário 3o decanato?

A inteligência desses nativos é um ponto extra na hora de conquistar corações. Características de Aquário 3º decanato: os nativos do 3º decanato de Aquário são regidos pelo planeta Vênus, o que faz com que eles sejam pessoas muito amorosas.

Quais são as características dos nativos do 1o decanato de aquário?

Características dos nativos do 1º decanato de Aquário: regidos por Urano, eles são pessoas que gostam de dialogar e de exercer a própria liberdade. Essas pessoas são as que melhor definem o signo de Aquário, porque gostam de quebrar regras e padrões, obedecendo exclusivamente à própria vontade.

Quais são os signos do segundo decanato?

Os aquarianos do segundo decanato refletem muito e têm necessidade de se lançar em grandes desafios intelectuais. O terceiro decanato começa dia 11 de fevereiro e termina dia 18 de fevereiro. Governado por Netuno, é um signo muito sensível e muito propenso a sonhar!

Dependendo de sua data de nascimento, você pertence ao 1º, 2º ou 3º decanato. Conhecer seu decanato permite diferenciar seus traços de caráter e as características essenciais de seu signo do zodíaco! Quer guardar os seus dados? 1º decanato: Ele se refere ao modo cardinal, ele lhe dá o senso de iniciativa e a capacidade de alcançar seus objetivos.

Quais são as características do segundo decanato?

Postagens relacionadas: