Ementa feup

ementa feup

Quais são os órgãos de gestão da FEUP?

Entrada da FEUP. A FEUP dispõe de um conjunto de Órgãos de Gestão Central e está organizada em Departamentos e Serviços Centrais. No que respeita à divisão em termos das grandes áreas do conhecimento, delimitadas em função dos objectivos próprios e de metodologias técnicas de investigação científica, a FEUP está organizada em nove departamentos.

Qual a importância da pós-graduação na FEUP?

A pós-graduação constitui também uma das áreas de grande investimento da FEUP desde que, em 1981, foi criado o primeiro curso de mestrado. Desde essa data que têm vindo a ser criados diversos cursos deste nível, sendo hoje oferecidos diversos mestrados, cobrindo vários ramos da Engenharia.

Quais são os cursos da FEUP?

Na FEUP são ministrados diversos cursos de pré e pós graduação nos vários ramos da Engenharia. Com origens que datam do século XVIII, a Instituição passou a designar-se Faculdade de Engenharia em 1926. Todos os cursos são acreditados pela Ordem dos Engenheiros.

Quais são os órgãos da AEFEUP?

A AEFEUP é constituída por três órgãos: a Mesa da Assembleia Geral, a Direcção e o Conselho Fiscal. Na Direcção estão dispostos os diversos departamentos que promovem e fomentam todas as actividades desportivas, culturais e recreativas.

Postagens relacionadas: